Heeeey! Nos dias 17 e 18 de outubro rolou aqui em Sâo Paulo, no clube Hebraica, o evento Pixel Show e claro que eu fui para conferir tudo de perto. Fui a convite do Pausa Para Nerdices, acompanhada pela minha amiga Naty e lá encontramos várias novidades no mundo da economia criativa.

saidaminhalente_pixelshow20 saidaminhalente_pixelshow21 saidaminhalente_pixelshow27 saidaminhalente_pixelshow29

O evento reúne profissionais e estudantes das áreas desse mercado e lá encontrei diversos estandes de artistas e profissionais, além de empresas do mercado da economia criativa (artes visuais, fotografia, ilustrações, design, games…). Além dos expositores presentes nesta edição de 2015, encontramos por lá o Estúdio Abelha, a Livraria Blooks, a Cicero Papelaria e a Papelaria Universitária.  Saí de lá com vontade de levar tudo para a casa!

saidaminhalente_pixelshow2 saidaminhalente_pixelshow8 saidaminhalente_pixelshow25 saidaminhalente_pixelshow35

Tirando a variedade de produtos, também rolou pelo evento diversos live paintings. Tivemos a presença do Alex Solis (o ilustrador e designer gráfico americano que tem conquistado a internet nos últimos anos), Marcella Tamayo, Diego Nuto, e outros nomes importantes do mercado.

saidaminhalente_pixelshow7 saidaminhalente_pixelshow12 saidaminhalente_pixelshow13

Como disse no início da publicação, o evento foi organizado pela Zupi e o Pixel Show ofereceu vários workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy. A duração dos workshops eram de 3 a 4 horas e o material era incluso no pacote fechado. A proposta era que os alunos desenvolvessem novas técnicas e/ou aperfeiçoassem seu conhecimento criativo em várias áreas.

saidaminhalente_pixelshow3 saidaminhalente_pixelshow4 saidaminhalente_pixelshow17

Minhas Compras:

Tive que me controlar para não sair comprando tudo por lá, comprei alguns itens de decoração e um livro:

saidaminhalente_pixelshowcompraComprei este livro na editora Veneta. Tinha muitos livros que eu queria trazer de lá <3

saidaminhalente_pixelshowcompra2

Já faz um tempinho que estava de olho nesse manequim. Ele é articulado e encontrei em uma oferta lá na Papelaria Universitária.

saidaminhalente_pixelshowcompra3As melhores canecas estavam nesse evento, sério! Várias opções lindas. Tive que me controlar e escolher apenas uma. Esta eu comprei no estande do Desmood. Recomendo a visita na página, ele manda muito bem na criação de luminárias <3 Sai de lá com vontade de trazer um cactos pra casa.

saidaminhalente_pixelshow1

saidaminhalente_pixelshowcompra4

E comprei uma caveirinha amarela para decorar meu quarto no estande o Portal Ink <3.

Para quem perdeu o evento este ano, se programe para a 12ª edição, pois já estou ansiosa pela chegada dela.

Para ver todas as fotos que registrei no Pixel Show, acesse meu Flickr <3 (Aproveite para me seguir por lá)

Beijos

Comentários

Comentários