Sei que o evento já passou e eu nem ia dizer nada a respeito, mas decidi falar sobre a minha experiência na Comic Con este ano. Aos 45 minutos do segundo tempo consegui ir na Comic Con! Fiquei tão feliz com a notícia que nem pensei no resto. Não pensei no trajeto, nos gastos, nas filas, nas horas andando… nada… simplesmente fui feliz da vida. Eu gostei e muito, mas tenho que desabafar sobre a desorganização do evento.

IMG_0471

Primeira situação: Peguei a minha credencial de imprensa para o evento e até então não tinha ninguém para auxiliar na entrada. Perguntei para uma voluntária o caminho da fila, ela viu a minha credencial e me mandou para a fila convencional. Sem discutir fui pra fila, a minha sorte foi que um menino me viu e disse que imprensa entrava por outro lado…

Segunda situação: Distância! Para você entrar no evento você tem que fazer uma mini maratona. Foram 15 minutos andando em um chão irregular, fiquei pensando nos deficientes físicos que foram pro evento, pois era o mesmo caminho e imagino a dificuldade.

Terceira Situação: Comunicação! Aliás, falta dela… Haviam filas, claro, para todos os painéis. Sempre existem os engraçadinhos que furam filas, mas não tinha seguranças por perto. Entrei na fila para o painel do Netflix que estava agendado para as 18:45 (Jessica Jones). Assim que o Tennant chegou, houve um pouco de bagunça (coisas de fãs) e não conseguimos ver nada da fila. O painel durou algo em torno de 15 minutos, cortaram a conexão do telão pra quem estava do lado de fora e não deram nenhuma justificativa a respeito. Para vocês terem ideia nem o Tennant sabia o que tinha acontecido e porque teve que se retirar.
Eles também liberaram senhas para autografo (120) e não avisaram nada, ou seja, quem estava dentro do painel não podia sair.

IMG_00351

Sabe essa cabine ai? Ela estava dentro da loja Mundo Geek! Achei legal a ideia deles de levarem a Tardis pro evento, mas não foi uma boa ideia coloca-lá dentro da loja (que era pequena). A fila para tirar foto com a Tardis estava lotada e confundia com a fila de pagamento e todo blá blá blá. Mesmo assim, valeu a pena! Você tirava a foto com o seu aparelho (ou com a câmera deles) e saia com a foto impressa 😉 A mocinha foi super simpática e tirou com a minha câmera também.

IMG_0030

Tinha Star Wars para todos os lados e por alguns instantes fiquei me perguntando se era uma convenção do tema. Achei lindo, ótimo! Tinha algumas crianças com cosplay e fiquei morrendo de amores. Famílias que usaram o tema, olha, eu queria mais… Só os produtos que não estavam nada baratos.

IMG_9998

Teve graça com o Bart! Teve bastante cenários da Fox <3

IMG_99681

Eu fui tirar foto com o Ecto, mas pensei que a mochila fosse leve (só pra encenação), mas que nada. Estava pesada e mal conseguia colocar nas costas hahahaha. <3

IMG_0023

Agora vou desabafar com vocês! Eu inventei de tirar uma foto o Max Steel para mostrar pro meu sobrinho de 7 anos que ama o desenho. Peguei uma fila no meio dos baixinhos, esperei minha vez. Arrumei alguém para fotografar, mas cheguei em casa e quando mostrei fiquei chocada: “… Esse Max Steel não é de verdade, ele nem existe. Você fez montagem no computador, não conseguiu me enganar”. Gente!! Com a idade desse menino eu escrevia cartas para o papei noel hahaha.. #chateada

IMG_9993 IMG_9989 IMG_9974 IMG_9972

IMG_9978

IMG_9982

IMG_9994

IMG_9995

IMG_0009

Tirando as pequenas falhas e o incidente do programa Pãnico na TV o evento foi tranquilo e teve várias atrações. Não vi tantos cosplayers no dia que eu fui e fiquei chateada, pois adoro ver a criatividade de quem faz. Vários painéis e artistas importantes e várias atividades para o público (inclusive para as crianças, o que achei bem legal..).

IMG_0470

Vários produtos legais! Muitas ilustrações lindas e acabei trazendo algumas para casa. Fiquei feliz porque não gastei muito!

Já estou aqui ansiosa para ano que vem!
Quem foi?

Beijos

Comentários

Comentários