Image default
Home - Eu Amo Londres – Lindsey Kelk
Resenhas Literárias Romance

Eu Amo Londres – Lindsey Kelk

Eu já estava com saudades dessa personagem tão atrapalhada! Parece que foi ontem que Angela Clark fugiu de Londres e pegou o primeiro voo para New York. Ela chegou na cidade perdida e não fazia ideia do que iria fazer. Porém esta decisão – que tomou por impulso – transformou a sua vida por completo.

Caso você não conheça, a série inicia com o livro “Eu Amo New York”. Angela fugiu do casamento da sua melhor amiga, depois de descobrir que seu noivo a estava traindo, no banco de trás do carro, durante a cerimônia. Tudo foi um desastre! No meio da confusão ela acabou quebrando a mão do noivo e pegou o primeiro voo para New York. O coração estava partido e ela estava desorientada. Todavia conseguiu uma nova vida na cidade que não dorme. Ela se tornou uma blogueira famosa em uma revista de moda, viajou para Las Vegas, Hollywood e Paris. Se apaixonou por uma estrela do rock e ficou noiva dele.

Essa resenha poderá conter spoilers dos livros anteriores. Leia a resenha dos anteriores quando puder.

No livro anterior, Angie conseguiu resolver o seu problema com o visto e de quebra ficou noiva de Alex. As coisas estavam indo bem e inclusive ela estava confiante com os projetos da sua nova revista. Até que recebeu um telefonema da sua mãe, convidando-a para seu aniversário de 60 anos.

Se você já conhece a Angela já imagina o drama que ela fez depois desse telefonema. Ela arrumou várias desculpas e não conseguia aceitar o fato de voltar para Londres e encontrar todos aqueles que ela deixou pra trás (depois de ser traída pelo seu ex noivo). Ela estava com saudades dos seus pais, mas estava com medo de encarar a cidade e de ter que voltar a ser a mesma de antes.

Só depois de muita conversa que Alex a convenceu e disse que seria uma excelente oportunidade para ele conhecer os pais dela. Quando Angela estava se acostumando com a ideia, descobre que sua melhor amiga Jenny se convida para ir junto. E agora? Como será a relação entre ela e a sua outra melhor amiga Louisa?

Apesar das suas atrapalhadas, Angela está mais madura. Ela está otimista com sua vida profissional. É claro que ela precisará fazer uma apresentação em Londres para ter o seu projeto aprovado, contudo está confiante. Ela finalmente conheceu pessoas que estão ajudando e não atrapalhando seus planos.

Eu Amo Londres - Lindsey Kelk

Em Eu Amo Londres pude conhecer melhor sobre o passado do Alex. Nos livros anteriores me apaixonei pelo jeito dele, mas em nenhum momento fiquei por dentro da sua história. Inclusive ele conquistou os pais de Angela logo de cara. E foi com esse encontro que ela se deu conta de que não conhecia Alex o suficiente e sente-se culpada. Ver sua amiga Louisa casada e com uma filha a faz pensar sobre seu futuro. E mesmo querendo fugir desse tipo de conversa ela terá que enfrentá-la durante a história.

Louisa mudou muito depois do seu casamento. Ela está cansada, porém feliz em ter uma família ao lado de Tim. Ela é muito diferente de Angela e por isso não consegue aceitar certos comportamentos da amiga. Já Jenny é bem Jenny, sabe? Continua agindo por impulso, se envolvendo com as pessoas erradas e indo atrás de quem não merece. Ir até Londres fez com que ela reavaliasse o seu comportamento.

Nos livros anteriores eu criticava a mãe da Angela. Achava que ela a tratava como criança (na verdade trata mesmo), todavia ver as duas convivendo juntas deu para entender o porquê disso tudo. Sua mãe possui uma personalidade difícil e até mesmo o seu pai tenta lidar com isso, mas ela é uma boa pessoa e ama a família.

E Alex? Terminei a história com vontade de me casar com ele. Peguei um pouco de birra com as atitudes dele no livro anterior, mas não sei o que a autora fez que acabei me apaixonado novamente. E quando ele e o ex-noivo de Angie se encontram? UAU…

LEIA A RESENHA DOS LIVROS ANTERIORES

[metaslider id=13687]

De todos os livros da série Eu Amo Londres se tornou o meu favorito. A leitura foi tão rápida que a terminei no mesmo dia. Ver Angela descrevendo os lugares da cidade me deixou com mais vontade de conhecê-la.

E o que posso adiantar – sem medo de estragar a sua experiência com a história – é que Angela está noiva de Alex e que nesse volume eles irão planejar o casamento deles em uma semana. Então já dá para imaginar a confusão e o desespero de Angie, não é mesmo? Será que vai dar certo?

E você? Já conhecia essa série?

Beijos

Leia também:

Mais do que isso – Patrick Ness

Clayci

A 5ª Onda – Rick Yancey

Clayci

Sussurros do País das Maravilhas – A. G. Howard

Clayci

12 comentários

Mari 21 de setembro de 2017 at 15:41

Clay, morro de vontade de ler essa série só de acompanhar suas resenhas aqui no blog (inclusive, acho que já comentei numa das anteriores falando isso, kkkkk). Mas é exatamente o tipo de leitura que eu não me canso de fazer, leve e divertida. Um dia termino minha pilha e leio esses livros.
Beijos
Mari

Resposta
Clayci 29 de setembro de 2017 at 08:02

Eu fiquei super feliz por ter saído da minha zona de conforto, Mari.
Virava a cara para esse gênero e me surpreendi.
Agora quero ler mais haiuhaiuhuiahuia

Beijos

Resposta
Danielle S. 20 de setembro de 2017 at 16:09

Aiii, como eu estava ansiosa por essa resenha! <3 Infelizmente ainda não consegui comprar esse livro, pq no site da Saraiva está só sob encomenda e com frete de 20 dias úteis (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Loucura, né? Aí eu fiz a louca e comprei seis livros ontem (fora os da Bienal), então a pilha cresceu muito e terei que esperar mais um pouco para ler a nova aventura da Angela!
Mas menina, vc me deixou muito curiosa, quero MUITO saber o que acontece no encontro de Alex e do ex-noivo! E ver a dinâmica de Angie com a família, Louisa com Jenny… Meu Deus, preciso muito desse livro, hahaha!

Beijo!

Resposta
Clayci 26 de setembro de 2017 at 17:33

Dani compra pela fundamento. Tá em promoção e ainda tenho cupom de desconto pelo blog. Acho que ele consegue aliviar um pouco o frete rs. Eu gostei bastante desse livro e ri bastante com a família da Angie

Resposta
Mis 18 de setembro de 2017 at 01:51

Confesso: não li a resenha. Mas só porque não li o primeiro livro e tenho pavor de spoiler (não leio nem sinopses, sério). Mas deixo aqui um comentário sobre o conteúdo: QUE FOTOS MARAVILHOSAS! sempre fico boba com o teu trabalho, parabéns <3

Beijão!
milenaschabat.blogspot.com

Resposta
Clayci 26 de setembro de 2017 at 17:37

Obrigada Mis <3<3

Resposta
Mari Zavisch 17 de setembro de 2017 at 22:30

Oi, Clayci!
Até o começo da semana eu não tinha ouvido falar sobre a série. Agora, a sua é a segunda resenha que leio desse mesmo volume, acredita? hahaha
Eu me interessei bastante pela trama e quero conhecer melhor Alex. Ainda mais depois de você falar que queria ele para você hahaha
Sem falar que as capas são bem fofinhas, né?! <3
Beijinhos.

Resposta
Clayci 26 de setembro de 2017 at 17:42

As capas são bem fofinhas <3

Resposta
Ana Beatriz 17 de setembro de 2017 at 21:46

Eu adorei a resenha. Me deu vontade de ler o livro, e vou indicar pra minha mãe, porque é SUPER o estilo dela. Aliás, eu tô precisando de uma história mais leve e romântica ultimamente! <3
(Adorei essa parte no final do post, que é a avaliação do livro. Bem legal!)

Resposta
Clayci 26 de setembro de 2017 at 17:46

OBA indica sim.. E se precisar de desconto é só avisar que tenho cupom na editora <3

<3 Obrigada, Ana.

Resposta
Cláudio Cabral 16 de setembro de 2017 at 20:59

Oi Clayci!
Que história mais lindinha!!
Adoro livros assim,mais leves,de vez em quando sempre é bom.
E essa capa,adorei!!Sem falar que se passa em Londres,lugar que amo e sonho em visitar!
Já anotei a dica 😀
Beijos!

Resposta
Clayci 26 de setembro de 2017 at 17:48

Tbm amo Londres <3

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE