Doug Funnie em versão Funko Pop

Doug Funnie em versão Funko Pop. Quer notícia mais nostálgica do que essa? Se você nasceu nos anos 90, provavelmente essa abertura fez parte da sua infância

 

 

Lembro que Doug era o meu compromisso diário. Não via a hora de chegar em casa para poder assistir e sempre que a minha mãe se atrasava, eu ficava na porta da escola reclamando “se eu perder o Doug, ela vai ver só“. O quê? Você não conhece este desenho?

Douglas era um garoto de 12 anos. Morava com a sua mãe (Theda), seu pai (Phil) e sua irmã mais velha (Judy). Doug tinha um cachorrinho chamado Costelinha e eles viviam na cidade de Bluffington. Lembro que a minha paixão por diário surgiu por causa dele, pois Doug gostava de narrar o seu cotidiano, além de desabafar os seus medos, alegrias e incertezas.

Eu gostava do desenho porque explorava a imaginação de Doug, tanto que ele criou alguns personagens dentro da história: um super herói chamado Homem Codorna (uma sátira ao Homem-Pássaro), o agente secreto Smash Adams (James Bond), o espião Camaleão e até mesmo o aventureiro Race Canyon.

Além de Doug, há outros personagens que se destacam como o Skeeter (melhor amigo de Doug), Patti Maionese (Doug era apaixonado por ela), o Roger (que vivia pegando no pé dele) entre outros. Eu amava este universo. Então vocês imaginam como eu fiquei quando soube que a Funko vai lançar alguns personagens do desenho, não é mesmo?

DOUG FUNNIE EM VERSÃO POP

Só fiquei triste porque pensei que teríamos uma versão do Skeeter e da Judy, mas quem sabe futuramente. Ainda não tem data definitiva para o lançamento, mas já saiu algumas informações sobre as vendas. A versão do Doug como Quailman poderá ser encontrada na “Toys”R”Us!” e a versão do Costelinha – Quaildog – na Hot Topic.

Quem mais quer esses pops na coleção?

 

Comentários

Comentários