The Doctor’s Lives and Times 46 495

IMG_3947ISBN: 9780062293107 / Páginas: 256 / Editora: Harper Design

I’m the Doctor. I’m a Time Lord. I’m from the planet Gallifrey in the constellation of Kasterborous. And I’m the man who’s going to save your life. (Eu sou o Doutor. Eu sou um Senhor do Tempo. Eu sou do planeta Gallifrey na constelação de Kasterborous. E eu sou o homem que vai salvar sua vida).
This is the story of an impossible life of a man who borrowed a spaceship, travelled through time and continually saved the universe as told by the Doctor’s friends, by his enemies, and by the man himself. Letters, journals, trial records, secret government files and the occasional bit of tabloid journalism reveal the never-before-told story of Gallifrey’s last Time Lord.

IMG_3928

Quando perguntam sobre o tamanho do meu amor por Doctor Who, respondo que não sei explicar, mas que  é bem maior por dentro.
Comprei esse livro no ano passado em uma promoção que teve na Saraiva. Demorei para ler, pois está em inglês (a parte chata de comprar coisas sobre a série), mas consegui terminar o livro esse mês e só posso dizer uma coisa: Estou encantada!

IMG_3930

Esse livro não é de história, aliás é sim, sobre a história de cada doutor que passou pela série dividida em uma linha do tempo.  Me apaixonei pela personalidade de cada ator.

IMG_3941

Um guia com: Registros, Cartas, Diários, Arquivos secretos do governo, Companions, episódios e vários outros detalhes que rolou durante 50 anos da série (sim esse livro é um especial de aniversário de 50 anos da série, por isso infelizmente não temos nada falando do Peter Capaldi).

IMG_3943

Não há muito o que resenhar, pois o livro mostra a visão de cada doutor e de pessoas que ajudaram/ajudam a criar a série. São tantos detalhes, que sempre que você ler descobrirá algo novo nele.

IMG_3945

Se você é fã da série, vale a pena a aquisição!

IMG_3940Alguém ai já leu?

Beijos.

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

46 Comments

  1. AHHHHH que amor <3
    Sabe que um dos meus objetivos desse ano é começar a ver Doctor Who? Muitos amigos já me indicaram e sinto essa necessidade de me jogar nessa história que parece ser incrível!

    Adorei suas fotos e as miniaturas lindas 🙂
    Um beijo, Di 😛

  2. Gente, cada vez que leio alguma coisa sobre essa série fico mais curiosa e com mais vontade de assistir. Acabei de colocar como meta pra esse mês ainda: começar a assistir essa série e descobrir o que é que encanta tanto…..

  3. Gente, cada vez que leio alguma coisa sobre essa série fico mais curiosa e com mais vontade de assistir. Acabei de colocar como meta pra esse mês ainda: começar a assistir essa série e descobrir o que é que encanta tanto….

  4. Amei as miniaturas! s2
    Nunca li um livro sobre determinada série, mas deve ser muito legal saber mais informações sobre como tudo foi feito.
    Não assisti Doctor Who, vou procurar!
    Beijo

  5. Nunca li porque eu nunca vi um episódio sequer de Doctor Who. Tenho um sério problema em acompanhar séries, fico com preguiça de acompanhar, baixar episódios, ficar no netflix.
    Mas como fã de HP eu sei o quão é lindo você ter esses livros especiais, comemorativos, etc.
    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE