DIY Urso de Pelúcia Zumbi (Halloween) 27

Olá! O mês de outubro está chegando ao fim e está sendo difícil me despedir dele. Na verdade eu estou até me questionando sobre a quantidade de dias no mês, pois eu fiz tanta coisa nele. Ontem eu e o Diego aproveitamos o clima de Halloween e fizemos um urso zumbi com materiais que a gente tinha aqui em casa. Resolvi gravar e mostrar para vocês a sujeira que a gente fez. (Di: sim gente, ela me convenceu a ajudar a fazer o ursinho)

Se eu senti dó em cortar esse ursinho? Claro que eu senti, mas gostei tanto do resultado final. Meu urso zumbi ainda não tem nome, mas já está no meu quarto como decoração. Pensei que as crianças daqui de casa ficariam com medo, mas já pegaram o pequeno para brincar.

Não tínhamos planejado nada antes de gravar o vídeo. Pensei que iríamos demorar para montar o cenário e o urso, mas foi tudo tão rápido! O áudio não ficou como eu queria, mas como gravamos no quintal  tive que gravar outro áudio contando o processo para não sair o ruído da rua. (Di: saiu melhor que a encomenda, por assim dizer. Eu também gostei bastante do resultado, até me surpreendi como conseguimos fazer um ursinho bacana desses em tão pouco tempo)

Quem sabe não me inspiro para outros DIY?

urso-zumbi-1

O que eu usei?

  • Urso que eu tinha aqui em casa;
  • Isopor 75mm
  • Tinta Acrílica: Rosa antigo, Preto e Vermelho;
  • Biscuit;
  • Tesoura;
  • Linha Marron;
  • Cola Quente

urso-zumbi-5 urso-zumbi-4 urso-zumbi-3 urso-zumbi-2

Não é que eu achei ele mais fofinho do que assustador no resultado final? O Di me ajudou (e muito) no processo de criação! O cérebro foi muito divertido de fazer, inclusive me sujei toda pintando a espuma de vermelho. (Di: sim, faz bastante sujeira dar os tons sanguinolentos, mas é divertido. Pode tacar o dedo na tinta e passar do jeito que preferir no ursinho para que ele fique único e com o seu estilo. O que mais gostei de fazer foram os ossinhos).

Eu espero que vocês tenham gostado do meu Urso Zumbi! Quero sugestões de nome, hein? (Di: eu acho que devia se chamar Ossolino, só acho).

Aproveita para se inscrever lá no meu canal e deixar o seu joinha por lá?!

Agora vou começar a me despedir de outubro e criar a publicação de resumo do mês. Já estou sofrendo só de pensar que falta um ano para o próximo Halloween.

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

27 Comments

  1. Urso a lá the walking dead hahahah (acho que eu escrevi certo) ficou muito legal Clay, vc e o Diego tem uma imaginação que dá ate medo kkkkkkkkkkkkkk.
    Ficou muito bom essa cabeça rsrs
    Bjs

  2. SENSACIONAL!! Amei o resultado final, mas acho que eu não teria “estômago” para cortar o ursinho 🙁 Também estou chateada com o final do mês de outubro, mas ainda me resta um último post especial de halloween que pretendo postar no dia 31! O legal é tentar manter esse clima pelo resto no ano, né? hahaha Beijos!!

  3. Ai que dóooo de cortar o ursinho!!! Eu acho que não teria coragem kkkk Mas ficou super legal, pra decorar uma festa de halloween é incrível, vai deixar bem assustador kkkkk Amei o DIY, não é tão difícil de fazer , né? Só da dó mesmo xD
    Beijoooos
    Yanna Karim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE