Hoje trago a sugestão de um aplicativo interativo! O “Dear Diary” foi desenvolvido pela Tapp Games e é recomendado para todas as idades.

Sinopse: O destino é uma coisa complicada, não? E se você pudesse ser seu mestre? Conheça Anna Blake, uma menina que está traçando seu caminho pelo Ensino Médio, e ajude-a a tomar decisões que mudarão sua vida! Cada escolha que você fizer vai interferir diretamente no destino da Anna… E isso é sensacional! Dê uma espiada no diário de Anna e junte-se a ela em aventuras incríveis! Rick – o jogador de futebol bonitão e popular – ou Martin – o cara inteligente e lindo? O vestido azul ou o vermelho para a noite do baile? Mais difícil: ir ou não ir ao baile, e com quem? Estudar ou sair? Beijar ou esperar? Decisões difíceis… Que tal uma ajudinha?

saidaminhalente_deardiary3Eu me identifiquei muito com o jogo por causa das situações vividas pela personagem. É divertido escolher um “destino” e ver o que irá acontecer e se rolar arrependimento poder voltar ao tempo e mudar a escolha… bem que podia ser assim na vida real né?!

Como funciona? Dear Diary é um jogo de escolhas. Você terá acesso a uma página do diário por dia com os acontecimentos da vida de Anna e você poderá mudar o destino dela escolhendo o melhor saída nas “encrencas” que ela se mete. Se você fizer uma escolha e se arrepender poderá voltar no ponto que teve dúvidas e mudar o destino dela.

saidaminhalente_deardiary4
Esse aplicativo  é gratuito e está disponível para Windows Phone, Android e IOS.

Alguém ai já jogou?
Beijos

badge_post_01

Comentários

Comentários