Dica de Aplicativo: Dear Diary 35 455

Hoje trago a sugestão de um aplicativo interativo! O “Dear Diary” foi desenvolvido pela Tapp Games e é recomendado para todas as idades.

Sinopse: O destino é uma coisa complicada, não? E se você pudesse ser seu mestre? Conheça Anna Blake, uma menina que está traçando seu caminho pelo Ensino Médio, e ajude-a a tomar decisões que mudarão sua vida! Cada escolha que você fizer vai interferir diretamente no destino da Anna… E isso é sensacional! Dê uma espiada no diário de Anna e junte-se a ela em aventuras incríveis! Rick – o jogador de futebol bonitão e popular – ou Martin – o cara inteligente e lindo? O vestido azul ou o vermelho para a noite do baile? Mais difícil: ir ou não ir ao baile, e com quem? Estudar ou sair? Beijar ou esperar? Decisões difíceis… Que tal uma ajudinha?

saidaminhalente_deardiary3Eu me identifiquei muito com o jogo por causa das situações vividas pela personagem. É divertido escolher um “destino” e ver o que irá acontecer e se rolar arrependimento poder voltar ao tempo e mudar a escolha… bem que podia ser assim na vida real né?!

Como funciona? Dear Diary é um jogo de escolhas. Você terá acesso a uma página do diário por dia com os acontecimentos da vida de Anna e você poderá mudar o destino dela escolhendo o melhor saída nas “encrencas” que ela se mete. Se você fizer uma escolha e se arrepender poderá voltar no ponto que teve dúvidas e mudar o destino dela.

saidaminhalente_deardiary4
Esse aplicativo  é gratuito e está disponível para Windows Phone, Android e IOS.

Alguém ai já jogou?
Beijos

badge_post_01

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

35 Comments

  1. Que jogo fofo! Eu estou sem celular, mas vou baixar no do meu namorado hahaha adorei essa ideia de podermos mudar o destino de alguém, mesmo que esse alguém seja só uma personagem de um jogo, rs. Obrigada pela dica divertida <3

    literarizei.blogspot.com

  2. Awwwwwn, um app que funciona para Windows Phone <3

    Clayci, por favor traga mais desses posts sempre que puder, é tão difícil achar gracinhas para o WP…
    Já baixei e escolhi as opções do dia, doida para liberar mais páginas e ver direito como isso funciona, ahahah.

    Beijão!

  3. Clay, vim te visitar e lembrei que tinha me perguntado da fonte… SHAME ON ME, que esqueci… me perdoa? :'( Vi que vc já conseguiu mudar 🙂

    Meew q app é essee? ahuahauhah vou instalar! Uma vidinha pra cuidar não faz mal a ninguém, né? 😛 Inclusive td mundo deveria aderir… E é bom q não vicia tanto, já que é apenas uma decisão por dia… não corro o risco de fazer só isso 😛

    1. Kkkkkk ain vicia sim, fiquei tão ansiosa querendo ver a próxima página q eu corri em busca de tentar por as chaves infinitas, e consegui, li tudinho em um dia, fiquei mega viciada, não fiz mais nada, só fiquei no cel, kkkk

  4. Nunca tinha ouvido falar dele Clay, mas achei bem interessante. Eu realmente queria poder fazer uma escolha, poder voltar no tempo depois e refazer algumas ca**das da vida haha, massss como eu não sou a Anna, fico sofrendo aqui!

  5. Que coisa mais fofa. Eu estava jogando o da Kim Kardashian, mas acabei desistindo. To lendo um livro de viajante no tempo e seria realmente interessante poder mudar algumas coisas de vez em quando.

    Beijinhos.

  6. Meu Deus <3 ainda bem que tem para WP, porque grande parte de apps não tem 🙁
    Achei uma gracinha Clayci *-* amo jogos assim destinados ao público feminino (são os únicos que eu jogo também uahuahuhs).

  7. ah não tem como, a gente sempre fala quando a gente ama hahahaha obrigada <3 eu adoro escrever e ler isso realmente me faz sentir nas nuvens, porque é isso que eu quero passar quando escrevo!

    wow que aplicativo da hora, sempre gostei desse tipo de gosto, adorava jogar the sims ahahha achei demais, vou baixar pra ver como que é ahahhaa

    ótima dica!
    beijos :*

  8. Eu jogo issoooo!! Baixei porque me lembra um jogo de uma marca de absorvetente que não me lembro qual que eu jogava quando era menor hahaha
    Me sinto a “Senhora do destino” jogando isso KKKK seria tão bom se na vida real fosse assim também ):
    Beijos!

  9. gente, adorei o app. tem uma super responsabilidade por trás de tudo isso, afinal estamos decidindo a vida da anna. E sim, seria super legal na vida real, poder voltar e mudar o rumo das coisas. aiaiai, ou seria tudo muito bom ou uma bagunça geral rsrs.

    abraços .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE