Image default
Home - Demoníaco – Gabriella Regina
Fantasia Resenhas Literárias Suspense

Demoníaco – Gabriella Regina

DEMONIACO__1321446183BDemoníaco;
I.S.B.N: 9788564469532;
Páginas: 240;
Autora: Gabriella Regina;
Editora: Dracaena;
Sinopse: Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.  Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada… Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

Há alguns dias atrás a Stephanie do Quase Mineira passou o dia comigo aqui em São Paulo. Como temos um gosto literário parecido ela trouxe um livro da sua estante para que eu conhecesse. Mas não é um livro qualquer! Ela me emprestou um dos seus favoritos e deixou isto claro quando me entregou: “Cuida bem dele senão eu te mato!“.  Já deu pra sentir o peso da responsabilidade né? E foi com essa ameaça que comecei a ler Demoníaco da autora Gabriella Regina.

Eu nunca li nada da autora, mas a conheci em um vídeo que a Ste publicou em seu canal. O que eu achei dela? Loucacomo ela mesma se descreveu no vídeo. Fiquei super feliz porque ela respondeu a pergunta que eu fiz durante o bate papo entre elas.

Apesar do tema abordado, Demoníaco é uma história de leitura leve com uma narrativa dinâmica. Sabe aqueles livros que te prende e surpreende logo nas primeiras páginas? Você quer descobrir o que vai acontecer e se envolve com cada personagem? Pois bem, eu li em uma velocidade que quando me dei conta já estava nas últimas páginas.

Na história nós conhecemos Diablo (ou Lilim). Ela é metade demônio, metade súcubo e seus pais são Lilith e Lúcifer. Já deu pra imaginar o histórico familiar dela, né? Mas apesar da sua árvore genealógica, Diablo decidiu seguir outro caminho abandonando sua família para lutar contra os demônios que aparecem na terra. Ao lado dela existem alguns anjos que a ajudam a enfrentá-los.

Por ela ser filha do príncipe do inferno, ter fugido de casa e matar os demônios que aparecem por aqui. Lúcifer quer que ela volte ao castelo – morta ou viva– e oferece uma recompensa para quem conseguir o feito. Por mais que seus meio-irmãos tentem alertá-la sobre o perigo, Diablo não dá ouvidos e prefere enfrentar as criaturas que surgem atrás dela.

Enquanto enfrenta seus inimigos, ela tenta cumprir uma missão. Capturar e matar um demônio que apareceu assassinando e estuprando adolescentes. Através de pistas ela consegue se aproximar do paradeiro do tal demônio, mas ele escapa.

Não quero detalhar a história porque quero e muito que vocês leiam este livro! Diablo é uma personagem habilidosa e forte. Não é o tipo de personagem que estamos acostumados a encontrar; Ela é carismática e decidida no que faz.  São vários acontecimentos que envolvem os humanos, anjos e demônios e você fica curioso para saber o que vai acontecer em cada capítulo.

IMG_9772DEMO

DEMO1

Achei incrível a forma em que a autora aborda o tema com tanta naturalidade. Agradeço a Ste por ter me apresentado e já quero ler outros livros da Gabriella!
Alguém aí conhecia Demoníaco?

beda2016

Leia também:

Mini Livro: Alice no País das Maravilhas

Clayci

Quando o amor bater à sua porta – Samanta Holtz

Clayci

Mais do que isso – Patrick Ness

Clayci

12 comentários

Composições (Resenhas) Literárias #1 - Sai da Minha Lente 1 de março de 2018 at 00:01

[…] Então eu quis caprichar tanto na resenha quanto na composição fotográfica. Fiz a resenha de Demoníaco aqui no blog e só consegui pensar na foto depois de ler a […]

Resposta
Clayci 24 de agosto de 2016 at 20:08

sim sim *_*
Adorei a história e agora quero os outros, se vire…

Resposta
Ju 14 de agosto de 2016 at 20:22

Senti uma pegada Winchester nessa história toda (ou seja, curti). E para variar, graças a senhorita minha wishlist de livros só aumenta 😛

Resposta
Clayci 15 de agosto de 2016 at 14:01

hahahah nunca fiquei tão feliz em saber disso.
Quero muito que vc leia.

Resposta
Pâmela Possani 12 de agosto de 2016 at 18:46

Nossa Clay!
Eu tenho na amazon senao me engano MAS DEPOIS DESSAS FOTOS EU JA QUERO ESSA EDIÇÃO NA MINHA MAO COISA LINDJA DA VIDA
ADOREI as suas fotos ahazadorasl CLARO
vou marcar no skoob porque eu na verdade ESQUECI, claro
mas essa negocio de pai e mae ser Lilith e Lucifer, EPA GENT
E se a mociinha do livro, é legal, já dá um animo, né? 😀
Um beijo!
Pâm – http://www.interruptedreamer.com

Resposta
Clayci 14 de agosto de 2016 at 09:30

Marca sim PAM
<3

MUITO obrigada

Resposta
Carol 12 de agosto de 2016 at 15:03

Essa coisa de anjos e demônios me lembra Supernatural hehehe. Como você disse que é uma leitura gostosa, fiquei curiosa 🙂
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Resposta
Clayci 12 de agosto de 2016 at 18:38

É tão bom quanto!! <3

Resposta
Sheyla - DMulheres 12 de agosto de 2016 at 10:17

Úi, ai que meda! Nunca leria um livro assim, morro de medo. hahah Apesar de gostar da resenha.
Beijos e um bom final de semana!
? DMulheres ? @dmulheres ?

Resposta
Clayci 12 de agosto de 2016 at 18:39

hahahahah te garanto que não dá medo <3

Resposta
Camila Faria 12 de agosto de 2016 at 10:11

Oi Clay, essa história é um pouco “sobrenatural” demais pra mim, acho que não é muito a minha cara. Mas assisti o vídeo e achei a Gabriella Regina super simpática, um amor de pessoa mesmo. Um beijo!

Resposta
Clayci 12 de agosto de 2016 at 18:43

Ela é sim!!!!!<3

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE