Olá! Dezembro é um dos meses mais esperados por aqui, pois temos Natal, Ressaca Friends, Comic con, Star Wars, Especial do Doctor Who (e sinto que estou esquecendo de mais alguma coisa). Este ano fomos convidados pelo Anexo Geek para irmos na Comic Con Experience no sábado (09/12).

É um convite que não poderia ser recusado, não é mesmo? Aproveitamos a vinda da Flore para o Brasil e nos encontramos no dia do evento. Chegamos ao local às 7 da manhã (foi difícil sair da cama) e ficamos na fila até as 11h – horário da abertura.

Preciso confessar que nunca tinha ido na feira nesse dia da semana. Sábado é um dos dias mais lotados e fiquei perdida no meio de tanta muvuca. Assim que entramos já aproveitamos tudo o que dava para ser aproveitado. Pegamos filas para fazer fotos em alguns estandes e depois fomos andar por todos os corredores e ver as novidades. Fui forte! Não gastei nada no evento – só alimentação. Eu tinha planejado juntar dinheiro durante o ano, mas descobri que a única coisa que consigo guardar é rancor mesmo.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Durante todo o evento, descobri que esse foi um dos cenários mais ignorados. Vocês não gostaram da nova versão do filme da Agatha Christie? Fiz a foto assim que cheguei, contudo vi que não teve muita fila durante o dia. Aliás algo que me incomodou no evento – em alguns estandes foi o posicionamento do cenário. É claro que teria fila, mas alguns não davam ângulo para fotografar. As filas estavam apertadas e não conseguíamos nos afastar o suficiente para registrar a foto.

E senti isso na fila do Jurassic Park. O cenário estava lindo! Entretanto a fila ficavam em “cima” do estande e essa organização dificultou o registro que tínhamos em mente.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Apesar dessa falha, foi um dos estandes que mais gostei de visitar. A minha intenção inicial era pegar a fila para loja do Harry Potter, só que estava tão cheio que a estimativa de entrada era de 4h na espera. Desistimos! Quem sabe no próximo ano, né mores? Ainda bem que tínhamos esse T-Rex lindo esperando a gente.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Comic Con 2017 – Netflix

Da Netflix só consegui aproveitar a fila do Star Trek. Eles estavam com várias atrações, mas se eu ficasse esperando não conseguiria aproveitar mais nada do evento. Me contentei com essa fotinha, pois amo a franquia.

Também gostei do estande de divulgação do filme Jumanji. Estou bem ansiosa pelo lançamento, pois quero muito ver a atuação da Karen Gillan.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Comic Con 2017 – Jumanji

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Comic Con 2017 – Jumanji

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!Deixando as fotos de lado, andamos para ver as novidades das lojas. Me surpreendi com os preços. Pensei que estaria tudo mais caro, mas teve algumas lojas com descontos legais (de resto eram preços que estamos acostumados a encontrar por aí). Quis entrar em algumas lojas, porém sem condições. A Riachuelo foi uma delas; a fila estava dando voltas e fiquei só na vontade.

Visitamos a Bandai (fiquei triste porque não trouxe nada para a casa), Limited Edition (nosso amigo Thiago estava por lá com algumas peças dele), Zona Criativa e algumas editoras. A Submarino estava com promoções de livros e só não entrei por causa do que mesmo? Ah é mesmo, fila (hahaha),

Eu só me arrependi de não ter comprado as artes que estavam por lá. Tinha várias lindas, vários artistas e fiquei me segurando para não sair comprando tudo. Só não comprei porque ainda tenho prints de 2015 que não coloquei na parede por falta de espaço.

Quando decidimos parar para descansar e comer, descobrimos o HOT DOG do SCOOBY-DOO. Eu nem estava com vontade de comer cachorro quente. Mudei de ideia quando vi o food truck por lá. A fila estava gigantesca! O combo custou R$30,00 e vinha com um dogão que você montava na hora, batata chips, biscoito-quebrado do scooby e uma bebida. Se o preço valeu a pena? Pelo sentimento de nostalgia, sim. O lanche não estava ruim, mas o meu veio um pouco gelado e as minhas batatas estavam murchas. O Di comprou um copo de lembrança (custou R$10,00).

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Comic Con 2017 – Hot Dog Scooby Doo

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Comic Con 2017 – Hot Dog Scooby Doo

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!Não vejo a hora de lançar Hotel Transilvânia 3 <3 Eu amei a divulgação do filme por lá.

E não conseguimos ver o Wendel Bezerra pessoalmente. Ele estava narrando tudo por lá e só me senti um pouquinho perto dele quando fizemos essa foto na casa do bob esponja.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

E o melhor de tudo foi poder conhecer pessoalmente um dos casais que mais admiro. A Thais e o Freddy estavam por lá e fiquei super feliz em encontrá-los. Ganhei um poster maravilhoso do Capaldão e “choramos’ muito com a notícia do Especial de natal no Cinemark. Queria ter ficado mais! Eles são incríveis <3

Foi cansativo? Foi.
Levantar cedo não foi fácil, esperar 4 horas na fila muito menos. Só que ficamos andando com o Weslei e com a Flore durante o evento e isso valeu a pena. Me diverti com esses dois. Agora só resta torcer para janeiro chegar logo e nos vermos novamente, né?

Deixarei as fotos que fiz dos toys que encontrei por lá, para outra publicação. <3

E é isso aí! Nos vemos anos que vem, Comic Con.

Você foi no evento este ano?
Beijos

Comentários

Comentários