Andando por São Paulo Lifestyle Nerdices

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Olá! Dezembro é um dos meses mais esperados por aqui, pois temos Natal, Ressaca Friends, Comic con, Star Wars, Especial do Doctor Who (e sinto que estou esquecendo de mais alguma coisa). Este ano fomos convidados pelo Anexo Geek para irmos na Comic Con Experience no sábado (09/12).

É um convite que não poderia ser recusado, não é mesmo? Aproveitamos a vinda da Flore para o Brasil e nos encontramos no dia do evento. Chegamos ao local às 7 da manhã (foi difícil sair da cama) e ficamos na fila até as 11h – horário da abertura.

Preciso confessar que nunca tinha ido na feira nesse dia da semana. Sábado é um dos dias mais lotados e fiquei perdida no meio de tanta muvuca. Assim que entramos já aproveitamos tudo o que dava para ser aproveitado. Pegamos filas para fazer fotos em alguns estandes e depois fomos andar por todos os corredores e ver as novidades. Fui forte! Não gastei nada no evento – só alimentação. Eu tinha planejado juntar dinheiro durante o ano, mas descobri que a única coisa que consigo guardar é rancor mesmo.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Durante todo o evento, descobri que esse foi um dos cenários mais ignorados. Vocês não gostaram da nova versão do filme da Agatha Christie? Fiz a foto assim que cheguei, contudo vi que não teve muita fila durante o dia. Aliás algo que me incomodou no evento – em alguns estandes foi o posicionamento do cenário. É claro que teria fila, mas alguns não davam ângulo para fotografar. As filas estavam apertadas e não conseguíamos nos afastar o suficiente para registrar a foto.

E senti isso na fila do Jurassic Park. O cenário estava lindo! Entretanto a fila ficavam em “cima” do estande e essa organização dificultou o registro que tínhamos em mente.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

Apesar dessa falha, foi um dos estandes que mais gostei de visitar. A minha intenção inicial era pegar a fila para loja do Harry Potter, só que estava tão cheio que a estimativa de entrada era de 4h na espera. Desistimos! Quem sabe no próximo ano, né mores? Ainda bem que tínhamos esse T-Rex lindo esperando a gente.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!
Comic Con 2017 – Netflix

Da Netflix só consegui aproveitar a fila do Star Trek. Eles estavam com várias atrações, mas se eu ficasse esperando não conseguiria aproveitar mais nada do evento. Me contentei com essa fotinha, pois amo a franquia.

Também gostei do estande de divulgação do filme Jumanji. Estou bem ansiosa pelo lançamento, pois quero muito ver a atuação da Karen Gillan.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!
Comic Con 2017 – Jumanji
Comic Con Experience 2017: Foi Épico!
Comic Con 2017 – Jumanji

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!Deixando as fotos de lado, andamos para ver as novidades das lojas. Me surpreendi com os preços. Pensei que estaria tudo mais caro, mas teve algumas lojas com descontos legais (de resto eram preços que estamos acostumados a encontrar por aí). Quis entrar em algumas lojas, porém sem condições. A Riachuelo foi uma delas; a fila estava dando voltas e fiquei só na vontade.

Visitamos a Bandai (fiquei triste porque não trouxe nada para a casa), Limited Edition (nosso amigo Thiago estava por lá com algumas peças dele), Zona Criativa e algumas editoras. A Submarino estava com promoções de livros e só não entrei por causa do que mesmo? Ah é mesmo, fila (hahaha),

Eu só me arrependi de não ter comprado as artes que estavam por lá. Tinha várias lindas, vários artistas e fiquei me segurando para não sair comprando tudo. Só não comprei porque ainda tenho prints de 2015 que não coloquei na parede por falta de espaço.

Quando decidimos parar para descansar e comer, descobrimos o HOT DOG do SCOOBY-DOO. Eu nem estava com vontade de comer cachorro quente. Mudei de ideia quando vi o food truck por lá. A fila estava gigantesca! O combo custou R$30,00 e vinha com um dogão que você montava na hora, batata chips, biscoito-quebrado do scooby e uma bebida. Se o preço valeu a pena? Pelo sentimento de nostalgia, sim. O lanche não estava ruim, mas o meu veio um pouco gelado e as minhas batatas estavam murchas. O Di comprou um copo de lembrança (custou R$10,00).

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!
Comic Con 2017 – Hot Dog Scooby Doo
Comic Con Experience 2017: Foi Épico!
Comic Con 2017 – Hot Dog Scooby Doo

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!Não vejo a hora de lançar Hotel Transilvânia 3 <3 Eu amei a divulgação do filme por lá.

E não conseguimos ver o Wendel Bezerra pessoalmente. Ele estava narrando tudo por lá e só me senti um pouquinho perto dele quando fizemos essa foto na casa do bob esponja.

Comic Con Experience 2017: Foi Épico!

E o melhor de tudo foi poder conhecer pessoalmente um dos casais que mais admiro. A Thais e o Freddy estavam por lá e fiquei super feliz em encontrá-los. Ganhei um poster maravilhoso do Capaldão e “choramos’ muito com a notícia do Especial de natal no Cinemark. Queria ter ficado mais! Eles são incríveis <3

Foi cansativo? Foi.
Levantar cedo não foi fácil, esperar 4 horas na fila muito menos. Só que ficamos andando com o Weslei e com a Flore durante o evento e isso valeu a pena. Me diverti com esses dois. Agora só resta torcer para janeiro chegar logo e nos vermos novamente, né?

Deixarei as fotos que fiz dos toys que encontrei por lá, para outra publicação. <3

E é isso aí! Nos vemos anos que vem, Comic Con.

Você foi no evento este ano?
Beijos

Leia também

Tag: As coisas mais legais do meu mundo

Clayci

Brasil Game Show

Clayci

24ª Bienal Internacional do Livro de SP

Clayci

25 comentários

Comic Con Experience 2017 – Anexo Geek 23 de janeiro de 2018 at 15:00

[…] Bem esse foi um pouco do que vimos na CCXP 2017, claro que haviam muitas coisas, como cosplayers, artistas famosos nacionais e internacionais, além de games, quadrinhos, e claro comida haha.. bem vejam com mais detalhes no vídeo em nosso canal logo abaixo, e se quiserem ver mais coisas sobre esse evento recomendo o post do Sai da Minha Lente clicando aqui […]

Responda
Luciana Midory 21 de dezembro de 2017 at 09:10

“descobri que a única coisa que consigo guardar é rancor mesmo” auahuauhahuauhauha gente!!!

Engraçado que eu acabei de lançar a matéria da CCXP com o título totalmente o contrário :/
Eu não curti muito esse ano… não que tenha sido ruim, só achei que ano passado foi bem melhor, mais diversificado e divertido.

Eu lembrei que você ia no sábado e até fiquei olhando uma mocinha ruiva uma hora, que estava de costas, para ver se era você! Ahahahaha
Mas fico feliz que você tenha gostado, principalmente pela companhia, e adorei suas fotinhas <3

Responda
Clayci 21 de dezembro de 2017 at 11:40

Lu vc foi no sábado? Mentira.. =/
Devia ter me avisado para te encontrar por lá.
Eu gostei sim esse ano, Ganhei os ingressos e só achei ruim pq sábado é o pior dia.

Pra colecionáveis, teve alguns estandes que estavam super em conta com a Toys Collection.
Eu não fui ano passado então nem consegui comparar rs

Beijos

Responda
Mari 14 de dezembro de 2017 at 20:55

Minha tristeza desse ano foi não poder ter ido. Lembra que eu te encontrei por lá em 2015, no dia do Tennant? Que pena que a gente não tirou foto, hahahaha.
Amei o cenário do Jurassic Park e do Jumanji. E isso de os cenários não terem ângulo para fotografar é falta de planejamento, né? Podia ser muito melhor!
Beijos
Mari

Responda
Clayci 15 de dezembro de 2017 at 12:28

Ficou faltando a nossa foto mesmo =/
Mas espero que ano que vem vc vá *_* e a gente se encontre para resolver isso.

Acho que eles tiveram todo tempo do mundo para organizar o espaço e evitar esse posicionamento horrível de cenários rs

Responda
Hellê 14 de dezembro de 2017 at 13:08

Que delíciiia, queria tanto, pena morar tão longe de São Paulo, aí nunca consigo participar desses eventos, quem sabe num próximo ano. Ir com dinheiro e paciência pra enfrentar a lojinha de HP *-*

beijoos ;**

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:14

Oi, Heliê <3
Fico super feliz que tenha gostado da publicação, mas fiquei triste em saber que o evento não é acessível para vc.
É uma pena, né? Porém eu vi que o evento está crescendo tanto que já está indo para outras cidades do país, então vamos se otimistas *_*

Beijão

Responda
Alice 12 de dezembro de 2017 at 20:34

Oiii Clayci

As fotos ficaram show, olha imaginei que as lojas e até comida fossem bem carinhos na Comic, bom saber que até que estavam num valor razoável… pena que algumas filas são impossiveis até de olhar. Amei a foto do Assassinato no Expresso Oriente da Agatha, achei que seria bem popular, por causa do filme que acabou de estrear mas, surpresa né, nem tanto… Gigantesco esse dog…. legal poder montar a pessoa mesmo.

Beijos

De repente, no último livro

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:17

Alice não vu mentir que algumas se aproveitaram da ocasião e colocaram o preço lá em cima. Agora não sei se elas realmente queria lucrar em cina ou se é devido ao valor do aluguel no evento pq deve ser bem alto, né? Mas de fato, algumas filas desmotivaram hahahaha

Beijos

Responda
Camila Soares 12 de dezembro de 2017 at 16:00

Menina,que massa!!Sou doida para ir na CCXP,quem sabe ano que vem.Porque você não mostrou o poster do Capaldão?? Meu divo com o cabelo maravilhoso kkk Adorei as fotos
?Muitos beijos
http://www.ummimoso.com/

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:22

É verdade, Ca!
Vacilei e devia ter mostrado hahhahahaha.
Você vai no especial do cinemark?

Beijos

Responda
Weslei de Sousa 12 de dezembro de 2017 at 09:40

Dia perfeito com pessoas perfeitas, foi cansativo, mas valeu a pena, deu pra ver bastante coisa, mas infelizmente estava muito lotado, é o dia mais cheio.

Post ficou perfeito, em breve nós também faremos um post sobre esse dia..

Abraços Clay

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:47

Wes <3
Eu amei a companhia de vocês no evento.
Foi cansativo demais, mas valeu a pena *_*

Muito obrigada por tudo
Beijos

Responda
Juliane 12 de dezembro de 2017 at 07:38

Clay, queria muito ter te encontrado esse ano, pena que não deu!
Mas 2018 tá aí pra isso haha
Resumo da CCXP 2017 pra mim: cancelamento de atrações e filas! Não consegui ir em metade dos stands que queria ir (nem tentei ir em alguns, tipo do HP) e passei muito mais tempo em pé do que gostaria :/
Porém, tive uma surpresa positiva: o Artists Alley! Foi uma área que não dei muita moral ano passado e dessa vez amei passar em cada mesinha!
Comprei um monte de artes dos quadrinistas e ilustradores e se tivesse passado mais tempo lá, teria comprado mais!
Fora que consegui conhecer a Dai <3 e só ficou faltando você!
Beijos!

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:48

Eu queria muito ter encontrado vc e a Dai =/
E espero que em 2018 dê certo, mas que não seja só em dezembro hauhauh
Quero te ver antes disso *_*

E tinha tanta arte linda por lá, né? Fiquei com vontade de trazer tudo pra casa.

Beijos

Responda
Mayara Vieira 12 de dezembro de 2017 at 01:53

Aii, que fotos incríveis. Deve ter sido maravilhoso! Passei o ano todo pensando em ir, mas acabei não indo. Vou me programar pq ano que vem quero ir mesmo!! Bjs

http://www.mayaravieira.com.br

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:51

Oi Mayara <3
Foi maravilhoso sim. Épico hahaha
Muito obrigada <3
E tomara que vc consiga ir sim, quem sabe a gente se encontra por lá?
Beijos

Responda
Manuela Vaz 11 de dezembro de 2017 at 23:11

WOW! Fiquei com inveja da foto com o t-rex! Amo mas amo o jurassic park!

beijinho

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 12:54

O filme é incrível, né?
*_*

Beijos

Responda
Vickawaii 11 de dezembro de 2017 at 20:11

Oi Clay! Bah, pior que eu sempre quis ir na Comic Con e suas fotos deram muita vontade de ter ido, mas seu relato não me animou muito não kkk Não imaginava que tinha filas e mais filas pra cada estande, pelo menos não tão grandes quanto você descreveu. Acho que é o ônus de ser um evento tão grandioso e com tanta coisa legal pra ver, né? Acho que na minha província não tem nenhum evento de proporções tão grandes kkk Valeu compartilhar sua opinião com a gente! <3

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 13:01

Serei bem honesta. O evento vale a pena para quem vem atrás de compras. Pessoas que se programam e conseguem ficar mais de um dia. Um dia só não compensa, pq não dá pra aproveitar tudo (por conta das filas). =/

Responda
Thais Pereira Terra 11 de dezembro de 2017 at 18:49

Não fui, mas vi tantas fotos e stories da galera que fiquei com vontade de ter ido. Achei que tava tudo bem bacana!

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 13:03

Estava bem legal sim. Só achei uma pena ter ido em um dia só =/
Beijos

Responda
ray menezes 11 de dezembro de 2017 at 18:07

Clayci, deve ter sido incrível! Alguns amigos meus foram e acompanhei um bocado de coisa pelos stories deles. Queria ter ido, mas o combo de passagens, hospedagens, entradas e comida não deu pra mim esse ano. Que sabe na próxima, né?

Um beijo!
Hey, Maria! | Fanpage

Responda
Clayci 16 de dezembro de 2017 at 13:04

Foi maravilhoso. Cansativo mas maravilhoso hahaha.
E fica puxado mesmo, né? E vir de fora para ir um dia só, não compensa =/
É muita fila e quase não dá pra aproveitar tudo.

Beijos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE