{Click Toys} Press Start - Player 1 {Click Toys} Press Start - Player 1 {Click Toys} Press Start - Player 1 {Click Toys} Press Start - Player 1 {Click Toys} Press Start - Player 1

01. Não sei vocês, mas quando eu era criança torcia para que meus irmãos saíssem e eu ficasse em casa sozinha. Isso tudo porque nós dividíamos um Super Nintendo e tinha hora certa para jogar. No fim de semana nós podíamos ficar mais tempo na frente da televisão, porém meu irmão não dava chance para ninguém. Fiz essa foto pensando nessa época! Em compensação, hoje acho entediante jogar sozinha (vai entender). Na foto usei miniaturas que já tinha, mas fiz esse vaso de flores com uma tampa de remédio.

02. Perdeu? Então passa o controle! Era assim que eu conseguia jogar. A diferença é que eu perdia mais do que o meu irmão, ou seja, não adiantava muito essa técnica. Contudo meu irmão se aproveitava nas fases complicadas, pois ele sabia que eu não ia conseguir passar sozinha e por isso ficava do meu lado esperando meu pedido de socorro.

03. Como esse Link come, credo! Em Breath of the wild adoro preparar as comidas, mas só lá mesmo. O Di dá risada com as misturas (sem sucesso) que eu faço no jogo. Sei que não vai dar certo, mas é legal ouvir o sonzinho de “deu errado” no jogo. Eu falo brincando, mas na realidade eu gosto de misturar pratos. Como doce com salgado, fruta com comida e não estou nem aí.

04. Eu já contei aqui no blog que só comecei a jogar The Legend of Zelda depois de velha. Majora’s Mask foi um dos meus favoritos e amei essa versão do jogo em nendoroid. Tive dificuldades para finalizar o jogo, mas fiquei satisfeita.

05. Consegui juntar as três versões do Link em uma foto, me sinto realizada. E não é que ficaram fofos? Não terminei The Wind Waker, mas gostei muito dessa versão cartoon do Link.

 

Gostaram das fotos? Compartilhe comigo momentos da sua infância nos comentário. Quem era o Player 1 na sua casa?

Beijos

 

Comentários

Comentários