É a sua primeira vez aqui no blog? Click Toys é um projeto fotográfico com colecionáveis. Gosto de dar vida aos meus figures nas horas vagas, ou seja, crio situações e transformo em cenários. Geralmente trabalho com a escala 1:12, mas isso não é uma regra. Para compor uso miniaturas (de acordo com a escala do personagem) e se for necessário – para enriquecer o cenário – coloco a mão na massa e crio o que tenho em mente. Já mostrei como fotografo as minhas miniaturas aqui no blog e é possível encontrar todas as fotos que já fiz para este projeto aqui.

 

Dizem que as melhores pontuações são feitas no banheiro (hahahahaha). Já faz um tempo que comprei esse set de re-ment. Na época pensei que fosse para a escala 1:12, mas assim que chegou percebi o meu erro. O único figure que consigo usar nesse cenário é o Link (Between Worlds). Vou revelar o meu segredo para mantê-lo sentado no vaso sanitário: usei a cola Multi Tack da Pritt.

O mini Nintendo 3DS foi feito pela minha amiga Francine Medeiros. Na época pedi algo parecido com a versão especial de Zelda, por isso é dourado.

 

Comprei esse figure da Revoltech há alguns anos e não lembro o nome da personagem. Só sei que de lá pra cá, ela já sofreu vários acidentes. O pé dela não tem mais movimento e ela só está inteira graças ao Di. Gosto da articulação da marca (apesar de achar os toys frágeis), pois é possível criar várias poses.

Essa foto deu um pouquinho de trabalho, mas vou explicar o porquê. Quis que ela representasse a minha paixão por livros. Mas pra isso tive que fazê-los e isto deu muito trabalho. Só para você ter uma ideia, ela mede aproximadamente 15cm e para que ficasse em harmonia, os livros, tinham que medir algo em torno de 3cm. Criei o arquivo com as capas, imprimi, cortei e na hora de montar passei nervoso, pois havia montado o arquivo com as capas do lado errado (cuidado com a burra). Todavia, deu tudo certo!

Vocês lembram da época em que “bicicleta de dedo” era moda? Nunca consegui fazer uma manobra com esse brinquedo, mas finalmente achei uma utilidade para ele. Essa bicicleta custou menos de R$5,00 e deu certinho com a escala do Link. Já jogaram A Link Between Worlds? Esse Ravio foi feito sob medida com biscuit pelo querido Gilson Rokudo Mukuro (obrigada).

Essa foto do 11º Doctor foi inspirada em um episódio da série Doctor Who. Vincent and the Doctor é o meu episódio favorito e sempre que sinto vontade de chorar eu assisto.  Também me inspirei no quadro Doze Girassóis numa Jarra, porém, não tinha nenhum girassol para fotografar.

Esse quadro representa a mudança de estilo de Van Gogh, pois ele passou a utilizar efeitos de cores e de luz com mais intensidade. Se você não conhece a série Doctor Who, assista a um trecho desse episódio e se emocione junto comigo.

 

 

Meu garoto propaganda. Já me seguem no instagram? Criei esse arquivo no Photoshop e depois recortei o centro. E adorei o efeito das luzes no fundo.

Coraline foi o meu primeiro contato com o autor Neil Gaiman. Senti medo com essa história, mas me apaixonei pela personagem. Comprei esse figure há alguns anos atrás e é da empresa NECA. Se eu não me engano, eles estão relançando essa versão.  Aproveita para comprar <3

Esse dia de “chuva” foi divertido. Apenas molhei o vidro da janela para fazer esta foto. <3

Beijos

Comentários

Comentários