Olá! Estava limpando o meu quarto quando peguei a Coraline na mão. Lembro que na primeira vez que assisti  o filme, fiquei imaginando o processo de criação, pois o filme é todo em stop motion. Coraline foi fabricada pela empresa NECA e nunca mais a encontrei para comprar. Me sinto culpada por não ter comprado a outra versão com a roupa cheia de estrelas.

Mas então, quando a peguei na mão fiquei imaginando em que cenários eu poderia inclui-la. Pensei em várias situações, porém queria ao ar livre. A ideia era manter a personalidade dela, afinal ela é curiosa e exploradora e por isso usei o meu quintal. Meu sobrinho tem um fusquinha de controle remoto que deu certinho com a escala de tamanho, depois peguei um cachorrinho (não tinha nenhum gato por aqui) e quis imaginá-la fazendo bolhas de sabão.

E não foi fácil, viu?! Enquanto eu fazia as bolhas o Di clicava, depois a gente invertia a situação. Nesse dia o vento não estava colaborando e foram mais de 50 clicks nessa sessão. Mas não desistimos! Conseguimos salvar algumas fotos para mostrar para vocês.
coraline-bolhas-de-sabao-6 coraline-bolhas-de-sabao-5 coraline-bolhas-de-sabao-4 coraline-bolhas-de-sabao-3 coraline-bolhas-de-sabao-2

Coraline Jones estava entediada em sua nova casa, até que encontrou uma porta secreta e descobriu uma versão alternativa de sua própria vida do outro lado. Aparentemente esta realidade paralela é muito similar à sua vida e às pessoas com quem convive — só que é muito melhor. Quando este mundo aparentemente perfeito fica perigoso e seus pais alternativos tentam aprisioná-la para sempre, Coraline terá que contar com sua habilidade, determinação e bravura para escapar deste mundo cada vez mais ariscado — e salvar sua família.

Sempre me perguntei se Coraline realmente foi escrito para crianças. Neil Gailman mora no meu coração, mas fico imaginando como seria a minha vida se eu tivesse conhecido essa história na minha infância.

Vocês já leram Coraline?

Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos

Comentários

Comentários