Click Toys: Coraline + Bolhas de Sabão 39 28

Olá! Estava limpando o meu quarto quando peguei a Coraline na mão. Lembro que na primeira vez que assisti  o filme, fiquei imaginando o processo de criação, pois o filme é todo em stop motion. Coraline foi fabricada pela empresa NECA e nunca mais a encontrei para comprar. Me sinto culpada por não ter comprado a outra versão com a roupa cheia de estrelas.

Mas então, quando a peguei na mão fiquei imaginando em que cenários eu poderia inclui-la. Pensei em várias situações, porém queria ao ar livre. A ideia era manter a personalidade dela, afinal ela é curiosa e exploradora e por isso usei o meu quintal. Meu sobrinho tem um fusquinha de controle remoto que deu certinho com a escala de tamanho, depois peguei um cachorrinho (não tinha nenhum gato por aqui) e quis imaginá-la fazendo bolhas de sabão.

E não foi fácil, viu?! Enquanto eu fazia as bolhas o Di clicava, depois a gente invertia a situação. Nesse dia o vento não estava colaborando e foram mais de 50 clicks nessa sessão. Mas não desistimos! Conseguimos salvar algumas fotos para mostrar para vocês.
coraline-bolhas-de-sabao-6 coraline-bolhas-de-sabao-5 coraline-bolhas-de-sabao-4 coraline-bolhas-de-sabao-3 coraline-bolhas-de-sabao-2

Coraline Jones estava entediada em sua nova casa, até que encontrou uma porta secreta e descobriu uma versão alternativa de sua própria vida do outro lado. Aparentemente esta realidade paralela é muito similar à sua vida e às pessoas com quem convive — só que é muito melhor. Quando este mundo aparentemente perfeito fica perigoso e seus pais alternativos tentam aprisioná-la para sempre, Coraline terá que contar com sua habilidade, determinação e bravura para escapar deste mundo cada vez mais ariscado — e salvar sua família.

Sempre me perguntei se Coraline realmente foi escrito para crianças. Neil Gailman mora no meu coração, mas fico imaginando como seria a minha vida se eu tivesse conhecido essa história na minha infância.

Vocês já leram Coraline?

Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

39 Comments

  1. Ainda não tive a chance de ler este livro, mas está na minha lista a tempos, peguei para assistir o filme apenas ano passado e achei maravilhoso, um dia ainda faço cosplay dela, amo esse casaquinho amarelo. Mas realmente, não me parece uma história para crianças, mas de tanta coisa que já assisti quando era peguena que definitivamente não deveria, acho que essa não faria tanta diferença uahuhaua
    Amei as fotos, ficaram muito lindas, adoro fotos de bolha de sabão. Adorei a boneca também, uma pena que não acha mais, gostaria de uma também XD

    Bites!

  2. Deu trabalho duro (e duplo) mas VALEU A PENA, Ê, Ê, VALEU A PENA, Ê, Ê!
    Ficou TÃO LINDO! Haja paciência para vocês dois tanto de fazer a bolinha no lugar certo quanto capturar isso, mas ficou sensa, amei!
    Nunca li ou assisti Coraline, mas tenho muita curiosidade em conhecer a animação!

  3. Não li, Clay. Só vi o filme mas achei ele meio pesado para uma criança embora o ensinamento seja profundo! 😉
    Sobre sua sessão de fotos, amei! Queria fazer algo assim e ter essa Coraline que é perfeita!
    Bjs

  4. Pra começar, vc não ia editar sua postagem do Dr. Estranho pra fazer parte da LJB?
    Depois, cara é uma trabalhera tirar fotos hein, mais de 50?! O.o
    Eu tiro uma e a paciência já acaba.
    Por fim, eu duvido muito, acho que as obras do Gaiman são mais voltadas para os adultos, mas conseguem passar por trabalhos infantis, exceto Sandman, porque Sandman é totalmente adulto!
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

  5. Eu sou APAIXONADA por Neil Gaiman, autor de Coraline. Não sei se gosto mais do filme ou do livro, provavelmente gosto muito dos dois e ainda quero o HQ em minha estante. Nem preciso dizer o quanto ADOREI esse ensaio! Realmente Coraline é exploradora, uma menina corajosa e esperta, consigo visualizar ela passando o dia assim fazendo bolhas de sabão! #CoisaLinda esse ensaio!

    O Que Tem Na Nossa Estante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE