Pegar as miniaturas, sentar no chão, pensar em uma situação e montar o cenário. Parece um processo fácil, mas pode acreditar que não é! Trabalhar com a criatividade é algo complexo! Não é algo fácil desenvolver uma ideia e colocá-la em prática, porém é prazeroso.

E 2016 foi um ano maravilhoso nesse quesito. Consegui colocar vários projetos em prática no decorrer do ano. Teve momentos que eu pensei em desistir, mas tive amigos que me encorajaram. Cada curtida, comentário, compartilhamento me ajudaram a continuar e posicionar essas pecinhas tão pequenas.

E é graças a esse feedback que pretendo continuar com as minhas composições fotográficas do Click Toys em 2017. Ainda estou pensando em alguns detalhes, mas pretendo trazer coisas novas em janeiro.

Tive que reunir todos os Links em um cenário natalino para agradecer a todos vocês que curtem as minhas fotos. Essa lareira foi feita em casa por mim e pelo Di, deu o maior trabalho moldar o biscuit e ajeitar os detalhes, mas no final ela ficou deste jeito e a pintura e o acabamento fazem toda a diferença.

Graças a essa paixão consegui parcerias e trabalhos em 2016 e espero continuar crescendo em 2017.

O Sai da Minha Lente está crescendo graças a vocês e eu sou eternamente grata por isso.

Vocês são demais!

Beijos e FELIZ NATAL!

Comentários

Comentários