Click Toys: Comemorando o Natal 23 116

Pegar as miniaturas, sentar no chão, pensar em uma situação e montar o cenário. Parece um processo fácil, mas pode acreditar que não é! Trabalhar com a criatividade é algo complexo! Não é algo fácil desenvolver uma ideia e colocá-la em prática, porém é prazeroso.

E 2016 foi um ano maravilhoso nesse quesito. Consegui colocar vários projetos em prática no decorrer do ano. Teve momentos que eu pensei em desistir, mas tive amigos que me encorajaram. Cada curtida, comentário, compartilhamento me ajudaram a continuar e posicionar essas pecinhas tão pequenas.

E é graças a esse feedback que pretendo continuar com as minhas composições fotográficas do Click Toys em 2017. Ainda estou pensando em alguns detalhes, mas pretendo trazer coisas novas em janeiro.

Tive que reunir todos os Links em um cenário natalino para agradecer a todos vocês que curtem as minhas fotos. Essa lareira foi feita em casa por mim e pelo Di, deu o maior trabalho moldar o biscuit e ajeitar os detalhes, mas no final ela ficou deste jeito e a pintura e o acabamento fazem toda a diferença.

Graças a essa paixão consegui parcerias e trabalhos em 2016 e espero continuar crescendo em 2017.

O Sai da Minha Lente está crescendo graças a vocês e eu sou eternamente grata por isso.

Vocês são demais!

Beijos e FELIZ NATAL!

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

23 Comments

  1. Gente, eu babo demais nas suas fotos, é tudo tão lindo. E eu acredito mesmo que isso dá um trabalhão! Nunca fiz esse tipo de foto, mas nenhum processo criativo é facil disso eu sei.

    Feliz 2017 pra ti, e muito sucesso!

    Bites!

  2. Sem bem o quanto deve ser difícil trabalhar com a criatividade ainda mais em ter que montar o cenário. E a edição então? Imagino o trabalho que dá!!! Inclusive porque já vi um post seu explicando como você faz as edições. Enfim, gostei MUITO dessas fotos natalinas <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE