Click Toys: Aproveitando o Feriado em São Paulo 10 134

Aproveitei o feriado que teve aqui em São Paulo (no dia 25/01), para fazer algumas fotos para o Click Toys. O tempo não estava colaborando muito e para isso tive que esperar o fim da tarde pra usar o restinho da luz natural. Só sei que fiquei igual criança quando espalha brinquedo pela casa; fiz uma bagunça danada e continuei perdida no meio de tantas miniaturas.

Mas isso foi bom porque preciso forçar e estimular a minha criatividade. Encarei como desafio e comecei a imaginar cenas e situações para criar cada cenário. Quero dar mais chances para os Funkos. Mesmo não sendo articulados, tentarei inclui-los mais vezes nas fotos.

CLICK TOYS

Click Toys: Aproveitando o Feriado em São Paulo
Click Toys: Funko Pop Moriarty
Click Toys: Aproveitando o Feriado em São Paulo
Click Toys: Planejando a semana de Hyrule
Click Toys: Aproveitando o Feriado em São Paulo
Click Toys: Zelda

01. Meu vilão favorito é o Moriarty. E se você assistiu Sherlock (BBC) vai entender o porquê. Comprei esse POP já faz um tempo e ainda quero a versão em que ele está de coroa.

02. Nossa pequena Zelda aproveitou o dia para planejar a sua semana em Hyrule. Na verdade, ela estava preparando as tarefas para o Link fazer durante a semana. Esse mini planner deu um trabalhão para fazer; Já tinha a miniatura do diário e só precisei personalizá-lo; Para você ter ideia, o diário tem menos de 2cm e criar essas páginas e desenhos foi um desafio enorme. Usei a mesinha da casinha deles e adicionei alguns objetos para simular uma escrivaninha.

03 e 04. Eu acho esse figma do Link tão lindo! É um dos meus favoritos e adoro criar fotos com ele – deve ser por causa dessa expressão de deboche. Ganhei uma mini gaiola do Weslei e da Flore e fiquei apaixonada pelo mini passarinho que veio dentro.

05. Agora que a Zelda já planejou a semana, irá aproveitar o restinho do feriado para descansar e curtir ao lado dos seus amigos. O chá já está pronto, princesa.

Gostaram das fotos?
Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

10 Comments

  1. Clay que amor!!
    Não manjo muito das composições de Toys nem nada assim, e quando invento de fotografar me inspiro em você!!
    Ficaram lindas demais. Não tenho idéia da historia do SH mas o efeito da foto (a foto ao todo na verdade) parece que combinou super com a pose que o Funko vem.

    E a Zelda, é uma lindeza meuDEEEEUUUS!

    Beijos

  2. Oie!
    Eu não sei se já disse, mas adoro as suas fotos de toys. Sério!!
    O trabalho que você faz é tão legal que eles parecem vivos.
    Nem parece uma cena montada
    Traz realidade. A sensação é que a sua casa os brinquedos todos tem uma vida e estáoali fazendo coisas e voc6e foi lá e pá! Tirou uma foto deles.

    Continua que está incrivel
    Mil beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE