Click Toys: A rotina de Link e Zelda 2

Hey! Como vocês estão? Sentiram falta do Click Toys?  Já faz um tempo que fiz essas fotos no cenário novo que montamos e só agora que eu me dei conta de que não trouxe para cá. SOCORRO!!!! Eu já apresentei a Zelda em um unboxing por aqui e aproveitei o dia que ela chegou em casa para fazer várias fotos. Precisava fazer uns clicks dessa coisa fofa!

Eu nunca imaginei que teria tanto ângulo nesse novo cenário. Claro que já explorei todos os cantos dessa casa, mas não me canso de fotografá-la. Confesso que nessas últimas semanas eu não me senti inspirada! Eu ando um pouco para baixo e sofrendo de bloqueio criativo. Sei que a inspiração vai voltar na hora certa, mas enquanto isso não acontece vou compartilhando o que já fiz com vocês.

Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Click Toys: A rotina de Link e Zelda Todas as fotos foram feitas dentro da casa que compramos e customizamos (já mostrei ela aqui) com a Nikon D80 e a lente de 50mm. Usamos luz natural para manter o ambiente real e lembro que nesse dia quase perdemos partes da Zelda. Mas foi divertido fotografar.

Lembro que quando criei o projeto Click Toys tinha o objetivo de registrar fotos com os meus figures e só. Porém fui conhecendo mais pessoas que se inspiraram nesse projeto e criaram os próprios cenários e dioramas. O Di inclusive já fez dois desses usando materiais simples e reutilizáveis. Isso é algo maravilhoso! Adoro conhecer novos trabalhos e admirar a criatividade de quem fotografa essas miniaturas. Quando comecei a fotografá-las eu me inspirei em um projeto gringo e fiquei super triste quando descobri que ele desistiu do trabalho dele depois de algum tempo. Não desistam do de vocês!

O que acharam das fotos?

Click Toys é um projeto fotográfico que realizo com os meus figures. A intenção é criar situações e registrá-las de forma artística. Algumas miniaturas foram compradas, outras ganhei de presente e ás vezes crio algo para me ajudar na composição. Gosto de compartilhar esse trabalho no meu instagram pessoal (@clayci) e aqui no blog como diário.

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE