Canecas para quem ama fotografia 8 71

Alguém disse canecas? Se você tem um amigo que ama fotografia e não sabe como presenteá-lo irei te ajudar. Você pode dar uma lente com abertura 1.4 ou quem sabe uma viagem para um lugar incrível em que ele possa registrar tudo. Está certo, eu sei que você está sem condições no momento para presenteá-lo dessa forma, mas trago boas notícias: é fácil agradar um fotógrafo. Já pensou em dar uma caneca personalizada?

Há várias opções de canecas: em formato de lente, de câmera, de filme, com mensagens, com ilustrações. É um presente útil e ao mesmo tempo uma forma de reconhecer o trabalho dele. Amo as minhas! Separei alguns modelos para te ajudar a escolher.

CANECAS DIVERTIDAS

Canecas para quem ama fotografia

Copo térmico em formato de lente com tampa / Caneca Porcelana Câmera / Caneca Photo Retro / Squeeze Filme /  Caneca Câmera Olympus / Caneca Profissões /

Há vários sites de presentes criativos que oferecem várias opções. É claro que a minha sugestão é presentear aquele amigo que ama fotografar, mas por que não se dar de presente também? Eu sou a louca das canecas e se pudesse compraria todas que encontrasse pela frente, contudo tenho que me controlar e entender que não tenho tanto espaço assim para guardá-las (viu? você pode dar uma casa maior para ele guardar as coisas dele também).

Gostou de alguma dessas? Outra dica é você personalizar a caneca com uma mensagem ou imagem exclusiva. Se você mora em São Paulo consegue o serviço de sublimação em vários bairros (principalmente na rua Bresser). Mas se você não quiser sair de casa, também é possível encontrar lojas no Elo7 oferecendo esse tipo de serviço.

Agora se você possui habilidades com trabalhos manuais, é possível comprar uma caneca de porcelana lisa e customizar a sua mensagem ou ilustração. Viu? Não é tão difícil agradar a gente. Mas se você ainda quiser repensar a ideia da viagem… por enquanto é melhor deixar pra lá, né?

Qual caneca você daria de presente para aquela pessoa especial?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

8 Comments

  1. Até eu que não sou fotógrafa me apaixonei por essas canecas! Ahahahaha
    Amei a 2 e a 4 <3

    Na verdade eu também sou a doida das canecas/garrafas/copos fofos. A minha "sorte" é que a rotatividade entre elas é grande, porque eu vivo quebrando! Sou um desastre humano nesse sentido, ahahaha! Aí, quando gosto muito de uma, ela tem que virar porta canetas na minha mesa do escritório, pra poder sobreviver!

    1. Aqui quem quebra é o meu cunhado.
      Quando ele lava a louça lasca tudo ahuihauihauihaihauiha
      QUERO MORRER..
      Tem uma caneca linda do Mario que eu comprei e quebrou a alça.. Tentei arrumar.. lixar MAS SEM CHANCE rs

  2. Oi, Clayci!
    Menina, eu sou apaixonada nessa caneca em formato de lente! É meu sonho ter uma dessa hahaha
    Eu quase me formei em fotografia, então posso dizer que gosto muuuuito de objetos desse tema!
    Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE