Brasil Game Show 42 87

E nos 45 do segundo tempo fui na Brasil Game Show!  Consegui ir no último dia do evento e aproveitar um pouco do que rolou por lá. Fiquei super feliz porque tive bastante companhia este ano: Stephanie, Cintia, Livia, Leandro e Di! Na verdade eu fiquei um pouco perdida e não sabia quem acompanhar, peço desculpas aos meus amigos por parecer uma barata tonta no dia.

Eu e o Di ficamos perdidos este ano! O evento estava maior do que na edição anterior e logo que chegamos ficamos procurando a entrada da imprensa. Como era o último dia então estava tranquilo e não enfrentamos fila, mas dava para ter uma ideia do que foi o fim de semana por lá. Assim que chegamos encontramos a Lívia e fui ajudá-la com o cosplay de Harley Quinn.

BGS 2016 11

O Di aproveitou para ir de Seiya e fez o maior sucesso por lá!

BGS 2016 10

Leon e Nilce do canal Cadê a Chave (e Coisa de Nerd) estavam por lá, mas não conseguimos pegar autógrafo, pois foram distribuídas poucas senhas durante o evento, logo que iniciou e nem sabíamos disso. Fiquei chateada, uma vez que adoro o casal, porém fiquei feliz pelo pequeno instante em que a Nilce me mandou um beijo, mesmo do alto do mesanino! Eles são simpáticos demais.

Não comprei nada por lá, as filas para o caixa estavam gigantescas, o Di pensou a mesma coisa e olha que tentações não faltaram, viu. Era cada toy e apetrecho gamer e geek que dava vontade de levar para casa. A Toy Show estava com desconto de 20% nos produtos e a Americanas estava com promoções de livros. Alguns outros stands também estavam com certas promoções e outros trouxeram coisas novas, como por exemplo a oportunidade de você solicitar uma versão funko de você mesmo ou um funko personalizado ao seu gosto. Ou ainda o stand de camisetas que veio diretamente do exterior e onde os vendedores só falavam inglês, eram camisetas que você não encontra por aqui. O Di queria uma do 10º Doctor em estilo de desenho e que brilhava no escuro, mas não tinha no tamanho dele.

BGS 2016 6 BGS 2016 5 BGS 2016 3 BGS 2016 1

Outra coisa que eu gostei foi da sala de imprensa este ano! Ganhamos um espaço maravilhoso para trabalhar e conversar! Ficamos uma boa parte do evento por lá acompanhando vários blogs e portais trabalharem. Eu só não consegui jogar! Fiquei acompanhando o Di e a Livia e ficamos parando para fazer fotos porque eles estavam de cosplay… Então fiquei na vontade de experimentar os jogos e espero que ano que vem eu consiga aproveitar melhor a BGS.
BGS 2016 7 BGS 2016 4 BGS 2016 2 BGS 2016

Enfim, gostei de andar no novo espaço e estou ansiosa para curtir ano que vem.

— Sketch do Diego —

E aí pessoal, como estão? A Clay ja falou bastante da BGS ali em cima, mas queria aproveitar e contar umas coisinhas, principalmente por este evento ser o primeiro em que voltei a ir com um Cosplay de fato. Havia tempo que não o fazia e dava para se sentir bem à vontade por lá, com instalações próprias para quem ia fantasiado, o que é um ponto muito positivo para ajudar quem se esforça para ir com sua roupa e ainda ajudar a fazer parte do show do evento acontecer. Aparentemente o espaço parecia conter menos coisas que da última edição, mas creio que seja pelo local ser bem maior e assim sobrar área livre. Gostaria de ter jogado mais, só que as filas ainda estavam desanimadoras de encarar. Espero que continuem melhorando sempre e que ano que vem seja no mesmo local, com acesso de transporte, boa infraestrutura e quem sabe uma ajudinha no preço da alimentação para que não fique muito alta kkkk. Até mais pessoal.

Foram na Brasil Game Show?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

42 Comments

  1. Eu fiquei morrendo de vontade de ir, mas já gastei muito indo pro Anime Friends 🙁
    Queria ver mais do cosplay de Seiya, mas já vi aqui em cima que você vai mostrar em outro post, então já tô esperando hahaha

  2. Eu queria tanto ter ido na BGS, mas infelizmente não consegui dessa vez… Espero que dê certo da próxima vez.
    Pelos relatos e fotos que vi, deve ter sido incrível msm.
    Mas confesso que esse negócio de fila para tudo me desanima um pouco nesse tipo de evento. =/ Mas faz parte, né?!

    Beijos!

    1. Se comparado com fds segunda foi super tranquilo..
      Não sabia que eles iriam na segunda, por isso quando descobri fiquei triste porque já tinha distribuído a senha

  3. Eu fui na BGS este ano e não gostei. Parece que a Expo SP deu a sensação de ter menos coisas que no ano passado, por ser maior, sabe? E não vi tantas novidades empolgantes também, tipo a Sony trazendo No Man’s Sky pra jogar, sendo que o jogo teve uma repercussão negativa (e eu até curti ele). Eu vou todos os anos e nunca consigo jogar, é muita gente e o tempo de jogo também é longo, Uncharted eram 40 minutos por pessoa HAHAHAHA 🙁 gosto só de dar uma espiada e ver se é legal mesmo, como fiz com o Horizon. Nunca fui de imprensa, é mais tranquilo? Mas já fui de cosplay ano passado e não foi nada tranquilo HAHAHAHA Quero ir ano que vem de novo <3

    1. Isso é verdade Babee. Eles aumentaram o espaço, mas não aumentaram o número de expositores por isso ficou parecendo que não tinha opção. Pra comer, por exemplo, eles poderiam ter colocado mais opções. Eu confesso que não tive o prazer de jogar nada na feira porque fiquei acompanhando o Di de cosplay e parava de 5 em 5 min para fazer fotos rs.. O momento que consegui ficar parada fiquei sentada com a Bruna Tavares e a Sabrina descansando os pés.. Mas o resto do grupo estava enfrentando as filas para jogar..
      O espaço da imprensa estava muito bom esse ano! Eles aumentaram e colocaram ferramentas para ajudar a publicar lá de dentro sobre o evento.. Sendo que ano passado não tinha nem wifi pra isso rs

  4. Oi Clay!!

    Quando vi que o Leon e a Nilce viriam ao Brasil fiquei em choque… Mas foi bem no dia que já tinha comprado ingresso pra Bienal então nem rolou… Falando nisso : uma pena não termo ido no mesmo dia :/

    Nunca fui na BGS mas tenho curiosidade. Eu e meu namorado não temos videogame nem nada do tipo, jogamos quando vamos na casa de amigos ou numa hamburgueria que tem perto de casa e tem games (até falei dela no blog), então não nos atraimos tanto assim em ir.

    O cosplay do seu namorado ficou show de bola kkkk admiro muito quem se propoe a isso, porque deve ser bem cansativo e empolgante ao mesmo tempo.

    Beijosss

    1. Muito cansativo viu? Nossa quando eu via ele parando de 5 em 5 min para fazer foto eu ficava cansada hauhaihauiahiuahiuahuih

      E é uma pena mesmo.. pois queria ter te encontrado lá na bienal <3

  5. Então mano, eu só queria ir na bgs pra testar os games de VR. Inclusive eu tenho um amigo que foi trabalhar lá. Mas alemd e tá economizando grana de ingresso e tal, o deslocamento até Sampa ia ser bem osso.
    Clay suas fotos estão maravilhosas, como de praxe. Então minha ideia é basicamente essa aí. Quem sabe em eventos vindouros eu não resolvo ir.
    Bjos LP

  6. Que arraso! Eu queria ter ido, mas no fim, como sabe u.u deu tudo errado UHDSUAKHDUKASHDUK Mas pelo que vi nas fotos estava muito mais sussa que no final de semana, me contaram que estava impossível. O chato desses eventos que a gente tem que ter paciência para tudo quequer fazer né? Até para gastar!

    Acho mó legal quem consegue ir em turma, costumo ir em duplinha mesmo :c Fico feliz que aproveitou!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

  7. ME LEVAAAAA nunca pedi nada!!! Hahaha Miga eu tô chorando aqui. Primeiro Bienal, depois BGS… já está decidido, eu preciso me mudar para São Paulo o mais rápido possível porque o mundo acontece por aí e eu fico aqui morrendo de vontade! Me adotem, pelo amor de Deus KKKKK Um beijo : *

  8. Esse evento parece ter sido muito legal! Vi o relato da Lorraine do blog Ja Fomos Mais Legais e mais o seu agora.. e tudo parece muito divertido até pra mim que sou completamente leiga nesse mundo dos games haha
    beijos

  9. Oie Clayci =)

    É muito evento legal para pouco dinheiro rs…
    Adoro cosplays, embora eu confesse que não tenho coragem de fazer rs…
    As fotos são lindas e o que é esse Megatron gente *-* você até tentou disfarçar o preço, mas ele partiu meu coração mesmo assim

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
    @mydearlibrary

  10. Que bacana essa feira Clayci, não sabia que tinha, mas também confesso que game não é muito a minha praia. Eu joga só Mario e olha lá HAHAHAHAHAH mas eu acho bem legal, parece ser maravilhoso, apesar de não gostar eu não acho incrível.
    Ah e vim te contar que indiquei seu blog no premio Dardos, depois você dá uma passada.

    Beijos

  11. Que legal, Clayci! O cosplay da sua amiga ficou muito lindo, ela ficou A VERDADEIRA HARLEY <3 Quanto ao cosplay do Diego, parece ter ficado bem legal também, uma pena que você não tenha colocado foto de corpo inteiro para a gente ver como ficou toda a roupa!
    Só ouço falar da Brasil Game Show e fico babando, porque aqui no Rio (que eu saiba) não tem 🙁 Acho que ia ficar igualzinha você, querendo comprar tudo! OLHA essas fotos! OLHA ESSE LUKE SKYWALKER, QUERO!

    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE