Image default
Home - #BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro
Book Haul

#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro

Vocês não imaginam o quanto estou orgulhosa de mim mesma. Prometi que neste ano gastaria menos com livros e estou conseguindo cumprir. Está certo que ainda estamos em fevereiro e que até dezembro tem chão, mas pretendo gastar apenas com livros que realmente quero ler.

Ano passado comprei vários títulos por impulso e não sei quando (e nem sei se) vou ler. Tenho recebido alguns livros na caixa postal (de parcerias) e estou tentando dar prioridade, assim como alguns amigos estão me presenteando e também quero dar a devida atenção. Foi por este motivo que não me inscrevi em muitas parcerias com editoras este ano, pois quero ler sem cobrança. Em dezembro fui surpreendida com alguns mimos da Darkside Books, da editora Valentina e da minha amiga Ana. Mas vamos para o #BookHaul

CHRONOS – VIAJANTES DO TEMPO (RYSA WALKER)

#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro
#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro

Sinopse: Na vida, tudo tem uma ordem certa para acontecer: os sapatos devem ser colocados depois das meias, a geleia deve ser passada no pão depois da manteiga — netos nascem depois dos avós. Kate Pierce-Keller nunca havia dado atenção a este último item, até sua avó surgir com revelações e um objeto que podem colocar sua existência em risco.

Os eventos da premiada Trilogia Chronos se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local.

Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem sucedida, a interferência também terá um custo pessoal.

BREAKING BAD – LIVRO OFICIAL (DAVID THOMSON)

#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro
#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro

Sinopse: Você acha mesmo que sabe tudo sobre Breaking Bad? Então prepare-se para ter uma aula que o seu professor de química do colégio não ousaria lhe ensinar. Em Breaking Bad: O Livro Oficial, você vai conhecer os segredos de Walter White que nem mesmo o cunhado dele, o policial da Narcóticos Hank Schrader, foi capaz de descobrir.

Breaking Bad: O Livro Oficial chega ao Brasil em 2017 pela editora mais casca-grossa do pedaço para comemorar os dez anos da série. “Diga meu nome.” “DarkSide® Books!” E sabe o que existe de tão especial nas páginas dele? Tudo o que um fã de verdade espera encontrar: depoimentos do elenco e da equipe; segredos por trás das câmeras; sinopses dos 62 episódios; citações matadoras; perfis dos inesquecíveis personagens; plantas-baixas de cenários e locações; a coleção dos veículos usados em cena; reprodução de materiais promocionais e colecionáveis, além de mais de trezentas fotos oficiais, muitas delas inéditas.

Com exceção da fórmula secreta dos cristais azuis de Heisenberg, não falta nada mesmo. E nem poderia ser diferente.O grande trunfo de Breaking Bad: O Livro Oficial é ter sido desenvolvido com a supervisão do próprio criador da série, o showrunner Vince Gilligan, que concedeu uma extensa e minuciosa entrevista ao autor do livro, David Thomson. Juntos, como White e Pinkman, eles analisaram todos os componentes que fizeram do programa um verdadeiro marco nesta nova Era de Ouro das séries de tv. A química entre Gilligan e Thomson rolou perfeitamente. E pode ter certeza: não foi do mal.

UMA AGULHA PARA O DIABO – RUTH RENDELL

#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro
#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro

Sinopse: Situações de mistério, de intriga, de perigo e até de terror. Em cinco contos e uma pequena novela, Ruth Rendell vai compondo suas tramas, com o talento que a consagrou como um dos principais nomes do romance policial da atualidade, com quase cinqüenta obras publicadas em 22 línguas.

PASSARINHA (KATHRYN ERSKINE)

#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro
#BookHaul: Os livros que entraram na minha estante em Dezembro e Janeiro

Sinopse: No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta – mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.

Caitlin, que não gosta de olhar para as pessoas e nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso, mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia. Com um desfecho comovente e encantador, levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

Já leu algum desses livros?

Leia também:

Book Haul: Setembro

Clayci

Book Haul: Novembro (2017) – Os livros que entraram na estante

Clayci

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

Clayci

27 comentários

Alvaro Hendrick 27 de fevereiro de 2018 at 07:34

Eu sinceramente adorei todas as dicas desse post. Já marquei “Uma agulha para o diabo” na minha meta de leitura, pois acho que deve ser uma leitura interessantíssima. Obrigado pelas dicas 🙂

Portal GATILHO
https://portalgatilho.wordpress.com

Resposta
Clayci 28 de fevereiro de 2018 at 09:14

<3 Obrigada

Resposta
Juliana Xavier 26 de fevereiro de 2018 at 20:47

Esse ano comprei só quatro livros até agora, pra mim foi uma grande vitória, sou muito viciada… Rs… Li só Passarinha dos livros que você mostrou e amei, é lindo esse livro! *-*

Resposta
Lilian de Souza Farias 10 de fevereiro de 2018 at 20:41

Também me prometi que gastaria menos com livro, mas não é fácil e eu tenho um gosto caro para livro, os últimos que vi em lançamento para comprar o mais barato é 45 reais, bem salgado. Mas também estou pedindo a alguns amigos de presente hehehehee de sua lista fiquei curiosa com Uma agulha para o diabo

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 15:58

Sofremos do mesmo mal em relação a gosto ahuhauhauhuha
Os livros que estão na minha #wishlist ultrapassam de R$40 e fico sofrendo.
hahaha espero gostar de Uma agulha para o diabo <3

Resposta
Tânia Bueno 8 de fevereiro de 2018 at 19:52

Clayci, também estou no propósito de não consumir por impulso até pq não venço lê a quantidade que compro, o meu maior problema é que este ano tem bienal em SP e aí enlouqueço. Menina, que capa linda de viajantes do tempo. Dos livros que vc mencinou eu só tenho Passarinha.

Bjo
Tânia Bueno

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 15:59

Nem me fala em bienal, estou passando longe das notícias e quero fugir do evento hauhauhauhuah

Resposta
Dayhara Ribeiro Martins 8 de fevereiro de 2018 at 15:48

Eu amo suas fotos e amei ver aquele cacto no fundinho, me ganhou totalmente! Hahahah eu também to tentando ser mais racional em relação ao que compro, a gente vai muito por impulso e se perde, vamos manter o foco!

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:01

Oi Dayhara. Muito obrigada! Fico super feliz em ler isto.
Eu sou a louca do cactos hahahahahaha

Resposta
Kah Fernandes 7 de fevereiro de 2018 at 20:33

Só livro tiro heim? Em janeiro foi mais fraco para mim, na verdade eu não recebi nada, hoje é que voltei a receber. kkkk
Mas espero que todos os meses sejam maravilhosos para todos nos no famigerado recebidos.

Beijos

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:02

Como diminui a quantidade de parcerias e a lista de compras, meus próximos meses serão bem mixurucas em quantidade hahah
Mas vamos que vamos.

Resposta
Larissa Dutra 7 de fevereiro de 2018 at 20:02

Olá, tudo bem? Ahhh, que bookhaul mais maravilhoso! Quero muito ler Chronos, parece ser muito bom. Adorei saber suas comprinhas de janeiro e te desejo ótimas leituras!

Beijos,
https://duaslivreiras.blogspot.com.br

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:03

Larissa, muito obrigada.
Leia Chronos sim. Demorei um pouco para finalizar a leitura e espero trazer a resenha em breve.

Beijos

Resposta
Fernanda Santos Barroso 7 de fevereiro de 2018 at 01:12

Olá!
Não tive o prazer de ler nenhum desses livros, mas estou louca para ler “Passarinha”. Li a resenha e fiquei tão encantada! Espero conseguir adquirir um exemplar em breve
Adorei os livros e espero que consiga colocar suas leituras em dia e atingir sua meta esse ano.

Abraços
https://literaleitura2013.blogspot.com.br

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:05

Ahhh eu super recomendo Passarinha.
A leitura foi rápida, simples e linda. <3

Beijos

Resposta
Beatriz Andrade 6 de fevereiro de 2018 at 22:15

Eu li Passarinha em Janeiro também e amei o livro, da sua lista eu estou louca para ler Chronos – Viajantes do Tempo, além de achar a capa linda a premissa dele me atrai bastante.

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:06

Finalizei a leitura de Chronos e confesso que demorei um pouco para concluir.
Espero conseguir fazer a resenha em breve rs

Resposta
Cabine de Leitura 6 de fevereiro de 2018 at 13:24

As fotos estão lindas, lindas mesmo, dá vontade de ler todos os livros só pelas fotos. Mas sem dúvida eu quero Viajante no tempo e Passarinha, que eu li diversas resenhas super positivas sobre ele. Vou aguardar suas resenhas, nos conte o que achou de cada leitura.

Beijos.

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:07

Ahhh como fico feliz em saber disso. Muito obrigada pelo elogio <3
Passarinha foi uma surpresa maravilhosa e é uma leitura que super recomendo.
Chronos também, mas confesso que demorei um pouco para concluir esta leitura.

Beijos

Resposta
hellz 6 de fevereiro de 2018 at 00:44

OI CLAYCI

que sdds de vir aqui <3

eu também tenho tentado gastar menos em livros. Tem mês que consigo, outros nao tanto HAHAHA
essa capa de Chronos é BABADO

beijo
http://www.beinghellz.com.br

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:08

Olha só quem apareceu por aqui. Como fiquei feliz em ver seu comentário por aqui.
Eu estou conseguindo, mas já estou ficando desesperada pq este ano teremos bienal, LOGO, tenho medo de perder o controle.

Resposta
Fernanda Rodrigues 5 de fevereiro de 2018 at 21:33

Oi, Clayci!
Sabe que eu ando na mesma. Tentei apenas 2 parcerias porque tenho bem 80 livros na lista dos “não-lidos”. No sábado comprei um porque fui ao lançamento (é de crônicas, meu gênero preferido junto com a poesia, e o Corsaletti além de ser um escritor maravilhoso, foi meu professor. Muitos motivos para comprar. Nada de por impulso). Quero priorizar o que já tenho, e se for comprar algo, deixar para a Bienal (aproveitar as promoções). Desses que você postou, não conhecia nenhum. Acho que o da Ruth deve ser interessante, então depois venho aqui ver o que você achou.
Beijos,

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:13

Torcendo aqui para que a gente tire de letra hauhauhauhauha
Tem alguns livros que quero comprar, tanto que se eu fizer isso já irei passar na frente de tudo.

Resposta
Anny 5 de fevereiro de 2018 at 17:51

Eu já quero ver se leio mais esse ano, mas tá dificil viu.
Eu quero ler passarinha, li algumas resenhas e parece bom.

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:14

Torcendo aqui para vc conseguir *_*
Passarinha é maravilhoso e super rápido. recomendo

Resposta
clara rocha 5 de fevereiro de 2018 at 13:59

a capa desse primeiro livro e a coisa mais linda do mundo. ? é um daqueles livros que da vontade de ter só por causa da beleza. Gostei muito da sinopse de uma agulha para o diabo, é um tipo de livro que eu gosto muito ?

Resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2018 at 16:15

Amei a arte de Chronos e recomendo bastante *_*

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE