Book Haul: Outubro (Novos na estante)

Olá, como vocês estão?! Já estão se preparando para o natal? Nem acredito que já estamos no meio do mês de novembro e nem a árvore de natal eu montei ainda (muito cedo, né). Bom, mas pelo menos não demorei para trazer os livros que entraram na minha estante no mês de outubro.

E foram muitos! Enquanto eu arrumava espaço para eles na estante, me dei conta de que consegui atingir o meu objetivo. Inciei o ano com a expectativa de ler 50 livros e fazendo as contas (insira o meme da Nazaré Tedesco aqui) vi que já li 56 e ainda nem terminou o ano. Será que consigo chegar no 60?

Livros novos é o que não falta para ajudar a alcançar nesse número. Vamos ver o que chegou por aqui?

EDITORA NOVO CONCEITO

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

No início do ano participei de uma ação da editora Novo Conceito. Eles enviaram o ebook de Caraval (antes do lançamento da versão física) e os parceiros participaram de uma gincana que promovia o livro. Um dos objetivos eram responder um quiz e indicar a leitura para amigos. Consegui ficar em uma posição boa e ganhei a edição capa dura de luxo e um copo com a frase “Não se deixe enganar pelos seus olhos e pelas suas emoções.”

Demorou quase 6 meses para esse prêmio chegar até mim e fiquei super chateada porque pensei que seria exclusividade entre os parceiros, mas vi várias pessoas recebendo o kit antes mesmo de mim. Fazer o quê, né? O importante é que chegou e que ele já está na minha estante.

EDITORA VALENTINA

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

Solicitei dois livros com a editora Valentina mês passado. Estava super ansiosa para ler Sorrisos Quebrados. Não consegui ir na bienal, mas adorei ver as fotos dos fãs no lançamento do livro. Porém me desanimei com a leitura (isso que dá o excesso de expectativa) e não gostei do romance.

Em compensação Dumplin’ veio em uma boa hora. É um livro sobre empoderamento feminino e aceitação. Will é uma gordinha que se ama e se aceita, só que por viver fora dos padrões sofre muito preconceito. Esse livro entrou para os meus favoritos do ano.

EDITORA FUNDAMENTO

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

Já da editora Fundamento eu recebi três livros que eu estava ansiosa para ler. O 11º livro da série Rangers (pretendo finalizar essa série ainda esse ano), Inevitável  -que foi indicação da Carol. Já estou na metade do livro e curiosa para desvendar o mistério. E também recebi um quadrinho fofo chamado “O Amuleto“. É uma série infantil, mas que prendeu a minha atenção.

PRESENTES

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

A Ana está sendo a responsável pela pilha de livros que está acumulando no meu quarto. Ela me deu mais alguns livros de presente (que estavam na minha listinha de desejados) e não vejo a hora de iniciar a leitura deles. Finalmente poderei ler “A guerra que salvou a minha vida“, pois já li tantas resenhas elogiando a obra que meu desejo só aumentou. E também “Minha vida fora dos trilhos“. Só que antes de lê-lo quero dar uma chance para “Em Algum Lugar nas Estrelas” que é da mesma autora e todo mundo recomenda.

Book Haul: Outubro (Novos na estante)Eu já comentei aqui no blog que sou fã do John Green. Então imagina a minha reação quando a Ana me deu esse livro? Já era para eu ter iniciado a leitura de “Tartarugas até lá embaixo“, mas tenho que concluir outras antes.

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

E também ganhei dois livros que eu estava querendo muito. Mitologia Nórdica e Mindhunter (na verdade ela apenas me emprestou Mindhunter, mas farei ela esquecer dele e pensar que é meu, ok?).

Agora eu preciso de tempo para ler tudo isso. Onde eu consigo?

Book Haul: Outubro (Novos na estante)Já leu algum desses?
Beijos

Comentários

Comentários