Book Haul

Book Haul: Novembro (2017) – Os livros que entraram na estante

E quase que me esqueço da última publicação do ano – que na verdade era para estar no ar semana passada. Em 2017 consegui ler bastante, mas ainda estou com várias leituras atrasadas. Sei que já estamos com o pé em janeiro, no entanto, quis compartilhar o Book Haul de novembro.

Vou começar com a editora Fundamento. Como o final do ano é corrido e as encomendas sempre atrasam, pedi para que me enviassem as leituras de novembro e dezembro. Então a caixinha foi maior e veio com vários lançamentos.

Lançamentos da Anne Holt – Editora Fundamento

E eu estava super ansiosa para os lançamentos da Anne Holt. Se você gosta de romance policial e mistério (como histórias da rainha Agatha Christie), esta autora vai te conquistar. Eu já li (e resenhei) dois livros dela: A Deusa Cega e 1222.

Em novembro chegou na Fundamento o livro Demônio ou Anjo que vai contar a história de Olav – um garoto de 12 anos– que mora em um orfanato e causa desconforto a todos que vivem lá. A diretora da instituição foi encontrada morta com uma faca cravada nas costas e Olav é o principal suspeito. E a investigadora Hanne Wilhelmsen terá que descobrir se ele realmente é o culpado.

E também chegou “Números de Azar“. Nessa história, a nossa investigadora Hanne terá dificuldades para solucionar o mistério, pois há três crimes. São três códigos, muito sangue e nenhum corpo. Ela só tem cinco dias para chegar até o culpado.

Rangers Ordem dos Arqueiros – Editora Fundamento

Depois de um ano, consegui concluir a leitura da série Rangers Ordem dos Arqueiros. A Fundamento me enviou o décimo segundo livro e foi difícil me despedir dos personagens. Só não fiquei tão triste assim porquê eles enviaram o segundo livro da nova série – A Batalha de Hacknam – que fala sobre a origem dos arqueiros. É um super lançamento e não vejo a hora de iniciar essa leitura.

Assim que chegou o segundo livro da série Asas de Fogo eu já me joguei na leitura. A herdeira desaparecida me surpreendeu e também é lançamento da Fundamento. E eu gostei tanto da leitura de O Amuleto que tive que solicitar o segundo volume “A maldição do Guardião da Pedra”. Acho as ilustrações dessa HQ lindas.

Recebi da Editora Valentina o livro “Quando finalmente voltará a ser como nunca foi” e me surpreendi com a leitura. Já faz um tempo que estava curiosa, mas fui enganada. Sempre que eu via essa capa, imaginava que história fosse uma fantasia – e até mesmo a sinopse sugere isto. Contudo fui surpreendida, positivamente, quando conheci a trama.

Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi -Joachim Meyerhoff

Da editora Ana (hahahahahaha) eu recebi dois livros. Minha amiga me deu a versão do Assassinato no expresso do Oriente – com o jacket do novo filme – e o livro ilustrado de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Agora preciso compartilhar o pacote que eu recebi da Darkside Books. Quando fui retirar nos correios a atendente disse que tinha chegado algo muito cheiroso e que estava curiosa para saber o que era. Confesso que eu também estava, pois fui surpreendida com essa encomenda. Eles me enviaram uma edição de As Crônicas de Morrighan em um saquinho tão cheiroso. É um prequel da trilogia das Crônicas de Amor e Ódio, li no mesmo dia e só aumentou o meu desejo pela leitura dessa saga.

Crônicas de Morrighan: A origem do amor - Mary E. Pearson

Já leu algum desses?

Essa é a última publicação do ano. Quero aproveitar para desejar um feliz ano novo para todos que me acompanham. Que 2018 seja um ano incrível e repleto de oportunidades. Um grande beijo e até ano que vem.

Clayci e Diego <3

Leia também

Book Haul: Os livros que entraram na minha estante em fevereiro

Clayci

Book Haul: Abril (2017)

Clayci

Book Haul: Agosto (2017)

Clayci

12 comentários

Lilian Moraes 2 de janeiro de 2018 at 09:13

Eu AMO livros de mistério (minha autora favorita é a Agatha Christie), então curti os livros da Ana Holt e já quero ler T.T.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:41

Eu tbm amo os livros da Agatha Christie, por isso achei bem legal as histórias da Anne. Ela não consegue fazer o mesmo suspense que a rainha, mas manda bem rs

Beijos

Responda
Alvaro Hendrick 1 de janeiro de 2018 at 21:03

Queria ler vários livros dessa lista que me pareceram muito interessantes. Adorei o post, tem várias dicas legais 🙂 Boa sorte com o blog!

Portal GATILHO
https://portalgatilho.wordpress.com

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:46

Obrigada, Alvaro <3

Responda
francine 31 de dezembro de 2017 at 10:21

Não li nenhum destes, ainda rsrs, fiquei muito curiosa com o livro Demônio ou Anjo e com o Cronicas de Morrighan (adoro darkside). Parecem todos ótimos livros, aquele O amuleto fiquei mais curiosa pelos traços do desenho heheh

feliz ano Novo Clay!!
xoxo

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:46

Demonio ou anjo será a minha próxima leitura, Fran *_*
Se for bom eu trago pra cá..

Beijos e Feliz Ano Novo

Responda
Bruna Pedrosa Guedes 31 de dezembro de 2017 at 00:59

Tantos livros lindos!!!
Não nenhum de todos esses, tô com uma dívida enorme pois li quase nada esse ano, então vamos aproveitar 2018 que ele já tá batendo na porta e já fiz uma compra de sete livros, ganhei mais dois, e minha mãe quer me comprar outro haha
Que 2018 prometa, tô com grande expectativas de leitura :3
N E O D E S V A R I O

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:47

Torcendo aqui para 2018 te render excelentes leituras <3

Responda
Bya (Paixões Literárias) 30 de dezembro de 2017 at 13:53

Oiii
Parabéns pelas novas aquisições, o único que li dessa lista foi O assassinato no expresso do oriente e eu adorei, assim como alguns outros livros da Agatha Christie. Tenho muita curiosidade em ler Quando finalmente voltará a ser como nunca foi kk deve ser bem legal.
Bjos, Bya! ?

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:48

Esse livro da Agatha é maravilhoso, né? <3

Responda
Ana Beatriz 29 de dezembro de 2017 at 23:57

Eu amo as suas fotos! Acho que já falei isso muitas vezes. Comprei uma câmera da Kodak para tentar aprender um pouco e vou procurar já a tag de fotografia aqui do blog! 🙂
A Darkside tem edições maravilhosas. Eles se destacam de longe nas livrarias por causa da criatividade e originalidade das capas. É impressionante! <3

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2018 at 16:49

Muito obrigada, Ana <3
E a Darkside arrasa nos lançamentos, né? Dá até orgulho de deixar os livros deles exposto rs

Beijos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE