Book Haul: Novembro (2017) – Os livros que entraram na estante

por Posted on 12 Comments 3 min. de leitura 16 visualizações

E quase que me esqueço da última publicação do ano – que na verdade era para estar no ar semana passada. Em 2017 consegui ler bastante, mas ainda estou com várias leituras atrasadas. Sei que já estamos com o pé em janeiro, no entanto, quis compartilhar o Book Haul de novembro.

Vou começar com a editora Fundamento. Como o final do ano é corrido e as encomendas sempre atrasam, pedi para que me enviassem as leituras de novembro e dezembro. Então a caixinha foi maior e veio com vários lançamentos.

Lançamentos da Anne Holt – Editora Fundamento

E eu estava super ansiosa para os lançamentos da Anne Holt. Se você gosta de romance policial e mistério (como histórias da rainha Agatha Christie), esta autora vai te conquistar. Eu já li (e resenhei) dois livros dela: A Deusa Cega e 1222.

Em novembro chegou na Fundamento o livro Demônio ou Anjo que vai contar a história de Olav – um garoto de 12 anos– que mora em um orfanato e causa desconforto a todos que vivem lá. A diretora da instituição foi encontrada morta com uma faca cravada nas costas e Olav é o principal suspeito. E a investigadora Hanne Wilhelmsen terá que descobrir se ele realmente é o culpado.

E também chegou “Números de Azar“. Nessa história, a nossa investigadora Hanne terá dificuldades para solucionar o mistério, pois há três crimes. São três códigos, muito sangue e nenhum corpo. Ela só tem cinco dias para chegar até o culpado.

Rangers Ordem dos Arqueiros – Editora Fundamento

Depois de um ano, consegui concluir a leitura da série Rangers Ordem dos Arqueiros. A Fundamento me enviou o décimo segundo livro e foi difícil me despedir dos personagens. Só não fiquei tão triste assim porquê eles enviaram o segundo livro da nova série – A Batalha de Hacknam – que fala sobre a origem dos arqueiros. É um super lançamento e não vejo a hora de iniciar essa leitura.

Assim que chegou o segundo livro da série Asas de Fogo eu já me joguei na leitura. A herdeira desaparecida me surpreendeu e também é lançamento da Fundamento. E eu gostei tanto da leitura de O Amuleto que tive que solicitar o segundo volume “A maldição do Guardião da Pedra”. Acho as ilustrações dessa HQ lindas.

Recebi da Editora Valentina o livro “Quando finalmente voltará a ser como nunca foi” e me surpreendi com a leitura. Já faz um tempo que estava curiosa, mas fui enganada. Sempre que eu via essa capa, imaginava que história fosse uma fantasia – e até mesmo a sinopse sugere isto. Contudo fui surpreendida, positivamente, quando conheci a trama.

Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi -Joachim Meyerhoff

Da editora Ana (hahahahahaha) eu recebi dois livros. Minha amiga me deu a versão do Assassinato no expresso do Oriente – com o jacket do novo filme – e o livro ilustrado de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Agora preciso compartilhar o pacote que eu recebi da Darkside Books. Quando fui retirar nos correios a atendente disse que tinha chegado algo muito cheiroso e que estava curiosa para saber o que era. Confesso que eu também estava, pois fui surpreendida com essa encomenda. Eles me enviaram uma edição de As Crônicas de Morrighan em um saquinho tão cheiroso. É um prequel da trilogia das Crônicas de Amor e Ódio, li no mesmo dia e só aumentou o meu desejo pela leitura dessa saga.

Crônicas de Morrighan: A origem do amor - Mary E. Pearson

Já leu algum desses?

Essa é a última publicação do ano. Quero aproveitar para desejar um feliz ano novo para todos que me acompanham. Que 2018 seja um ano incrível e repleto de oportunidades. Um grande beijo e até ano que vem.

Clayci e Diego <3

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments
  • Lilian Moraes
    janeiro 2, 2018

    Eu AMO livros de mistério (minha autora favorita é a Agatha Christie), então curti os livros da Ana Holt e já quero ler T.T.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Clayci
      janeiro 3, 2018

      Eu tbm amo os livros da Agatha Christie, por isso achei bem legal as histórias da Anne. Ela não consegue fazer o mesmo suspense que a rainha, mas manda bem rs

      Beijos

  • Alvaro Hendrick
    janeiro 1, 2018

    Queria ler vários livros dessa lista que me pareceram muito interessantes. Adorei o post, tem várias dicas legais 🙂 Boa sorte com o blog!

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

  • francine
    dezembro 31, 2017

    Não li nenhum destes, ainda rsrs, fiquei muito curiosa com o livro Demônio ou Anjo e com o Cronicas de Morrighan (adoro darkside). Parecem todos ótimos livros, aquele O amuleto fiquei mais curiosa pelos traços do desenho heheh

    feliz ano Novo Clay!!
    xoxo

    • Clayci
      janeiro 3, 2018

      Demonio ou anjo será a minha próxima leitura, Fran *_*
      Se for bom eu trago pra cá..

      Beijos e Feliz Ano Novo

  • Bruna Pedrosa Guedes
    dezembro 31, 2017

    Tantos livros lindos!!!
    Não nenhum de todos esses, tô com uma dívida enorme pois li quase nada esse ano, então vamos aproveitar 2018 que ele já tá batendo na porta e já fiz uma compra de sete livros, ganhei mais dois, e minha mãe quer me comprar outro haha
    Que 2018 prometa, tô com grande expectativas de leitura :3
    N E O D E S V A R I O

    • Clayci
      janeiro 3, 2018

      Torcendo aqui para 2018 te render excelentes leituras <3

  • Bya (Paixões Literárias)
    dezembro 30, 2017

    Oiii
    Parabéns pelas novas aquisições, o único que li dessa lista foi O assassinato no expresso do oriente e eu adorei, assim como alguns outros livros da Agatha Christie. Tenho muita curiosidade em ler Quando finalmente voltará a ser como nunca foi kk deve ser bem legal.
    Bjos, Bya! ?

    • Clayci
      janeiro 3, 2018

      Esse livro da Agatha é maravilhoso, né? <3

  • Ana Beatriz
    dezembro 29, 2017

    Eu amo as suas fotos! Acho que já falei isso muitas vezes. Comprei uma câmera da Kodak para tentar aprender um pouco e vou procurar já a tag de fotografia aqui do blog! 🙂
    A Darkside tem edições maravilhosas. Eles se destacam de longe nas livrarias por causa da criatividade e originalidade das capas. É impressionante! <3

    • Clayci
      janeiro 3, 2018

      Muito obrigada, Ana <3
      E a Darkside arrasa nos lançamentos, né? Dá até orgulho de deixar os livros deles exposto rs

      Beijos

Previous
Twice Upon a Time: A experiência de me despedir do 12º Doctor no Cinema.
Book Haul: Novembro (2017) – Os livros que entraram na estante

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE