Image default
Home - Book Haul: Mês de Maio
Book Haul

Book Haul: Mês de Maio

Sei que já estamos quase na metade do mês de junho, mas só agora que me lembrei do Book Haul do mês de maio. Maio foi um nês maravilhoso porque teve o meu aniversário e ganhei dois livros que eu estava desejando muito.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL ILUSTRADO

Sinopse: Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada.
Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.

Eu ganhei as duas versões ilustradas do meu pai como presente de aniversário. Estou relendo a saga, mas dei uma desmotivada na leitura do quinto livro (a história que mais tenho dificuldades para aceitar) e pretendo terminar de lê-lo este mês. Quando recebi os livros fiquei com vontade de ler novamente por causa das ilustrações maravilhosas, mas vou me segurar e guardar na estante.

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA ILUSTRADO

Sinopse: Com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas, a série Harry Potter segue fascinando leitores de todas as idades e ganhando novos fãs a cada dia. E agora ao alcance do público infantil. Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, é a vez de Harry Potter e a Câmara Secreta chegar às prateleiras em edição ilustrada. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. O livro tem projeto gráfico sofisticado com capa dura, sobrecapa e miolo em papel couché.

Fiquei apaixonada por esta capa! E amei as ilustrações deste livro.

TIME RIDERS #2 – O DIA DO PREDADOR

Sinopse: Liam O’Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da História,mas com algo em comum: todos deveriam ter morrido em grandes tragédias. No último momento de vida, um estranho os levou do local das catástrofes. Mas eles não foram salvos. Foram recrutados. Os TimeRiders ainda não haviam se recuperado das consequências da batalha contra os nazistas quando receberam uma mensagem vinda do futuro. A Agência descobriu uma trana para matar Edward Chan antes que ele elaborasse a teoria da viagem no tempo. Se isso acontecer, não haverá máquina do tempo. Nem TimeRiders. Assim, Liam é enviado para 2015, a fim de deter o assassino de Chan. Mas algo sai muito errado com a missão e Liam é transportado para 65 milhões de anos antes de Cristo. E, para piorar, um grupo de estudantes do ano de 2015 é levado com ele. Enquanto Liam luta para manter o grupo vivo em plena era dos dinossauros, Maddy e Sal tentam localizar o amigo perdido. Mas como encontrar alguém que pode estar em qualquer período da História? E o que acontece com a linha do tempo quando dinossauros e humanos se encontram? Uma coisa é certa: a humanidade não será mais a mesma…

Aquele orgulho de falar que fui uma das primeiras a ler a versão brasileira. Assim que lançou a editora Fundamento me enviou um exemplar e já me joguei na leitura. Eu amo histórias com viagem no tempo e a forma que o autor Alex Scarrow narra prende a nossa atenção e faz com que a gente sinta vontade de se aprofundar no assunto. Já fiz a resenha de Time Riders #2 aqui no blog.

RANGERS #8: REIS DE CLONMEL – JOHN FLANAGAN

Sinopse: É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras. Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim de investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como “os forasteiros”. Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano. Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

Já estou no oitavo livro da série Rangers e preciso dizer que amei essa história. Halt é o meu personagem favorito e conhecer um pouquinho mais do seu passado me deixou mega satisfeita. Já fiz a resenha de Rangers #8 por aqui.

EU AMO PARIS

Sinopse: Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!

Angela terá que lidar com várias decepções. Ela corre o risco de terminar o seu namoro, perder o seu emprego e fica tentada a voltar para Londres (onde tudo começou). Será que ela vai conseguir dar a volta por cima? Fiz a resenha de Eu Amo Paris aqui no blog.

MATÉRIA ESCURA

Sinopse: Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca. Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.” Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade? Com ritmo veloz e muita ação, Matéria escura nos leva a um universo muito maior do que imaginamos, ao mesmo tempo em que comove ao colocar em primeiro plano o amor pela família. Marcante e intimista, seus múltiplos cenários compõem uma história que aborda questões profundamente humanas, como identidade, o peso das escolhas e até onde vamos para recuperar a vida com que sonhamos.

Eu estava com muita vontade de ler este livro e quando vi que a editora Intrínseca me enviou um exemplar fiquei super feliz. Matéria Escura é um livro maravilhoso que fala sobre a teoria do multiverso. Tem resenha de Matéria Escura aqui no blog também e super recomendo.

O que vocês andaram lendo por aí?
Beijos

Leia também:

Book Haul: Os livros que entraram na minha estante em fevereiro

Clayci

Book Haul: Outubro (Novos na estante)

Clayci

Book Haul: Setembro

Clayci

2 comentários

Sheyla - DMulheres 17 de junho de 2017 at 15:45

Amei a foto de todos, mas eu Amo Paris, gostaria muito lê-lo.

Beijos e um bom final de semana!
? Blog DMulheres ? Instagram ? Fanpage

Resposta
Clayci 19 de junho de 2017 at 15:35

E eu tenho certeza de que vc iria adorar rs

Beijos

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE