Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós 11

Bodas de Diamante, é isso mesmo produção? No dia 30 de julho os meus avós completaram 60 anos de casados. E é claro que tivemos que comemorar essa data tão especial. Eu e minha irmã organizamos uma festa com a ajuda de alguns parentes e conseguimos fazer uma festa surpresa para os meus velhinhos.

Fiquei muito feliz e emocionada ao vê-los entrando no salão. É tão lindo! Imagina a sensação de conviver sessenta anos ao lado de uma pessoa?! Espero conseguir sentir essa sensação um dia e não apenas imaginá-la. São sessenta anos de cumplicidade, dificuldades e amor.

Não tínhamos muitas condições financeiras e por isso tivemos que fazer muito com pouco. E olha que foi difícil! Mas encontramos profissionais que nos ajudaram a realizar essa festa e hoje eu vim falar um pouquinho sobre eles.

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avósVamos começar pelo salão? Tivemos que procurar um local próximo da nossa casa. Devido a idade seria cansativo um local distante para locomovê-los. Então contratamos os serviços da Kilooco que adaptou o espaço para o evento que queríamos. Inclusive quero agradecer a Cíntia e todos da equipe que nos ajudaram na decoração e elaboração da festa. A mesa ficou linda e a Cíntia conseguiu fazer milagre com o que tínhamos.

Eu fiquei responsável pelas artes! Por isso fiz um banner de 180×120 para colocar em destaque na entrada do buffet e um menor para deixar dentro do salão. E para fazer essas fotos foi difícil, esse casal foge das lentes e não param quietos de jeito nenhum hahaha. Mas valeu a pena e foi bem divertido:

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avósAgora vamos falar da comida… A melhor parte de uma festa! Os doces foram feitos pela talentosíssima Rose, do Mel e Requinte. Ela fez os cupcakes, os bem casados e os docinhos que foram na mesa. Eu amei os detalhes dos cupcakes que foram feitos de acordo com o tema da festa. Olhem só os detalhes desse diamante para simbolizar e representar as bodas.

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avósSeguimos a sugestão da Cíntia e optamos pelas cores Jade e Rosa para a decoração da festa. E amamos essa combinação, elas casam muito bem e deixaram o ambiente com um ar de leveza e serenidade. E além desses doces também optamos por fazer aqueles tubetes cheios de confeitos. Compramos na 25 de março e fiz a arte adesivada para colocar neles.

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avósE é claro que não poderia faltar as lembrancinhas, óbvio. Isso foi ideia da minha mãe. Compramos na 25 de março uma espécie de porta joia, no qual colamos pedrinhas brilhantes e colocamos um bombom dentro. Uma delícia de lembrancinha

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós

Bodas de Diamante: Detalhes da mesa

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avós

E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar a foto do casal responsável por tudo isso, né?

Comemorando as Bodas de Diamante dos meus avósNunca fiquei tão feliz em poder fazer parte desse momento. Mais feliz ainda em poder registrá-lo; Sou completamente grata por tudo que fizeram por mim. AMO VOCÊS!

E quero aproveitar para agradecer a todos que colaboraram com esse evento. <3

O que acharam da Bodas de Diamante dos meus velhinhos?
Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

11 Comments

  1. Que liiiindo ?
    Avôs são um amor né *¬* eu só tenho uma avó viva e sou apaixonada por ela ? a minha outra não está mais aqui só que é a mulher mais guerreira que eu conheço
    A festa dos seus está liiinda, amor de avos é tão puro né *-* ? admiro tanto tempo juntos, tomara que isso continue nas nossas gerações

    Até ?
    Blog:ShyandBrave

  2. Ai Meu Deus, quanto amooooooooor! <3 Sério, bate um quentinho quando vejo esse tipo de comemoração! Quem não quer um amor para passar 10, 20, 30, 60 anos junto? Deve ser tão gostoso ter alguém para compartilhar a vida! Muito amor por eles, Clayci! E parabéns para você e para sua irmã, a festa ficou realmente linda e delicada! Fiquei emocionada com seu post 🙂

    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE