Quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra. Eu tenho vários, confesso! Lembro que quando criança, eu era apaixonada pelo meu professor de física. Fazia de tudo para ele olhar pra mim, teve até uma vez que gastei todas a minha mesada para comprar um perfume pro infeliz. Hoje eu dou risada, mas na época fiquei tão ansiosa para ver a reação dele.
Ainda bem que eu cresci, pois aprendi a ter amores platônicos de verdade!

1 – Benedict Cumberbatch

tumblr_nlpyjncuZE1qewsw4o1_500

tumblr_njj4ikrMmX1u3pe01o1_500

Eu nem sei porque coloquei o BeneBatch nessa seleção, pois o amor que sinto por ele não é platônico. Ele me ama, e sei que sou correspondida na mesma intensidade (hahahahaha). Conheci o Benedict na série Sherlock, produzida pela BBC. Desde então, acompanho o seu trabalho e evolução nas telinhas. Quem diria que esse britânico maravilhoso faria tanto sucesso? Ele é dono de uma voz incrível e um charme inexplicável. Quando nos casarmos, convidarei vocês!

2 – Chris Evans

12

large

Olha esse sorriso! Viu? Fácil se apaixonar por ele. Meu eterno Capitão América, estarei ao seu lado em todas as guerras que existirem. Sempre que falo que o meu herói favorito é o Capitão América, as pessoas já respondem com aquele sorrisinho malicioso “Por causa do Chris Evans né?”, por qual motivo seria? Serei sincera: Sou grata ao Jack Kirby e Joe Simon pela criação do herói! Steve Rogers é um jovem rejeitado pelo alistamento militar na Segunda Guerra Mundial por causa da sua saúde frágil, mas ele acaba sendo selecionado para o Programa Renascimento (um projeto secreto do governo do EUA que cria supersoldados), mas o Doutor que conhecia a fórmula é assassinado por um espião e a partir dai usam o Steve como agente especial, capaz de enfrentar inimigos e inspirar tropas. A história é linda, mas nos quadrinhos o Capitão é um porre! Ele é chato demais e quando Chris Evans deu ao Capitão América sua versão definitiva no cinema comemorei muito.

3 – Capitain Hook

tumblr_mrs7xaopcn1stkk7ko1_500 tumblr_nlgs9vlWjE1tp0avko1_500Pensei que seria mais fácil escolher meus amores platônicos. Não tive dificuldades com os dois primeiros, mas foi difícil pensar no terceiro. A lista é grande, e tive que ir eliminando aos poucos até chegar no Capitão Gancho de Once Upon a TimeColin O’Donoghue é um ator irlandês e me deixa apaixonada com esse olhar malicioso.

E você? Qual o seu amor platônico?

Beijos

 

barra_bg

Comentários

Comentários