Atrás do Espelho 15 38

download (1)

Atrás do espelho
I.S.B.N:9788581635613
Páginas: 396
Autora: A.G. Howard
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

atrasdoespelho_res1

“Fazemos o que precisa ser feito para proteger aqueles que amamos.”

Acho que já deixei bem claro neste post aqui, como o livro “O lado mais Sombrio” me conquistou e “Atrás do Espelho” não foi diferente. Terminei o livro em poucos dias e fiquei triste por ainda não ter saído o terceiro aqui no Brasil.

atrasdoespelho_res2

” Eu não sei mais quem é você. Mas de uma coisa eu sei: você é mais mentirosa do que Morfeu jamais conseguiu ser.”

A.G.Howard ganhou mais uma fã! Esse é o segundo livro da trilogia (na verdade era pra ser trilogia, mas a autora publicou no twitter a capa do quarto livro, por isso comemorei ao saber que a história não acabará tão cedo).  Nesse livro, nossa querida Alyssa está com a mãe novamente e também está namorando Jeb,  Ela decidiu deixar de lado o mundo intraterreno e curtir a nova vida. O que Alyssa não sabe é que as coisas em Wonderland vão de mal a pior e nosso mundo está correndo risco. Morfeu volta a visitar Alyysa em seus sonhos e a pedir ajuda (quem conhece o Morfeu, sabe o jeitinho dele de pedir algo).

atrasdoespelho_res3

“Compaixão não tem lugar em campo de batalha algum…seja mágico ou não.”

Nunca escondi que faço parte do time do Morfeu #TeamMorfeu, apesar de gostar do Jeb e achar que ele é um excelente namorado, sou do time do mariposão e torço para que ele e Alyssa ainda vivam uma história de amor juntos, e se você for fã da história irá sentir que há possibilidades de acontecer futuramente.
O foco do primeiro livro era Wonderland, nele conhecemos e relembramos vários personagens da história de Carrol em uma versão mais sombria de A.G Howard. No segundo livro, o foco está na família e nas amizades de Alyssa, o mundo intraterreno fica um pouco de lado no início e quando menos esperamos eles estão invadindo o nosso.

atrasdoespelho_res4

” Por mais que eu tente me distanciar das lembranças do Pais das Maravilhas, elas estão sempre presentes, recusam-se a partir. “

Alyssa terá que enfrentar seus inimigos e salvar todos nós! O término do livro me deixou com vontade de ligar pra Novo Conceito e pedir para agilizar o terceiro, são muitos detalhes e curiosidades que te prende em todos os capítulos.

Alguém ai já leu?

Fiz a resenha do primeiro livro “O lado mais sombrio” aqui.

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

15 Comments

  1. Clay, fomos duas que ficamos com gostinho de quero mais! Cadê esse terceiro livro que não chega! :'(
    Aí esse espera mata a gente! Poxa aquele final foi demais né! Eu sou teamjeb mas quero que a Alyssa fique com os dois, até pq também há essa possibilidade! 😉
    Tô tão curiosa pelo próximo!
    A capa do quarto está muito linda, né!
    Eu fiz uma caixa de mdf e um cordão inspirado nos livros.
    Amei a resenha!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com.br/achadosdamila

    1. Está demorando muito esse lançamento =/
      Pensei em comprar a edição em inglês, mas tenho medo de ficar sofrendo e não conseguir entender muita coisa rs

      Eu vi a capa do quarto livro e to doida para saber como termina essa história hahahahaha
      Beijos

  2. Eu sou apaixonada pela capa desse livro, sempre quando vejo, penso – tenho que ter esse livro na minha prateleira. Não sabia que era uma trilogia, já quero os dois, que pena que o outro ainda não saiu aqui no Br. Com sua resenha fiquei ainda mais com vontade de ler.
    Beijão, Clay!!

    1. Fran, confesso que comprei o primeiro por causa da capa (cof cof), o início da história achei chatinho, mas do meio pra lá comecei a gostar e a me viciar hahahahaha

      Beijos

  3. Oi Clay! (preciso dizer que só hoje eu notei que é um hamster na sua foto <3 QUE FOFURA) Enfim, livros assim, "mais fantasiosos" (se é assim que eu posso dizer), nunca li. Meu namorado é louco por livros assim, então sempre ouço sobre o que ele lê/assiste. Tenho curiosidade, confesso, quem sabe um dia?!

    1. ahahahahahah sim Jé! É meu pequeno hamster em cima da minha lente <3
      Esse livro é uma distopia, mas tem romance na história tbm, pode ser que vc se interesse pelo conteúdo =D

      Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE