Review: Arms (Nintendo Switch) 2

Olá pessoal, aqui é o Di e hoje vamos falar de ARMS, o jogo de boxe da Nintendo. O mesmo foi lançado em junho para Nintendo Switch e está chegando em sua versão 3.0 esta semana trazendo consigo novidades.

A principal delas é a nova lutadora Lola Pop, uma simpática palhacinha francesa e artista de rua que não leva desaforo para casa. Ela é muito divertida e costuma ser sempre um doce, mas se provocá-la, pode se tornar uma adversária dura na queda. Sua habilidade é poder usar a defesa enquanto salta ou anda pela arena. E trará também 3 novas arms: nunchakus, carimbos triplos que encobrem a tela, e um escudo que pode refletir qualquer soco.

Review: Arms (Nintendo Switch)

Espero que tenham novos modos de luta em breve e que possam incrementar e melhorar a experiência com o jogo. Pessoalmente o que mais pratico é o modo Grand Prix para conseguir moedas, assim como o modo Party online onde posso lutar com qualquer pessoa do mundo em qualquer modo de luta; mas gosto bastante de testar minhas habilidades no modo de Rank, no qual estou há um tempo no rank 11. Infelizmente esse modo precisa de mais incentivo, às vezes fico minutos e minutos esperando por um lutador de rank próximo.

Review: Arms (Nintendo Switch)

Fora isso, Arms, é um ótimo jogo para se divertir com seus amigos. Juntar a galera e fazer mini torneios com certeza rendem um dia de risadas e golpes incríveis, ainda mais em lutas com 4 pessoas simultaneamente ou ainda em duplas.

A variedade de luvas possibilita muitas estratégias e mais outras estão por vir ao longo dos meses, assim como novos personagens. Todas as atualizações são grátis. O jogo é bem intuitivo, principalmente com o uso dos controles no modo de sensor de movimento. A experiência é única sem dúvidas, e eu adorei. Sempre jogo assim kkkk. Demais modos de jogo permitem uma boa distração e o 1×100 é um desafio aparte, no qual você sempre irá buscar por um recorde pessoal melhor.

Devo dizer também que o modo online flui bem, e geralmente não há problemas de conexão.

Review: Arms (Nintendo Switch)

Agora a dica principal: Se você tem um Nintendo Switch aí, ou algum amigo seu, e ainda não tem o ARMS, aproveita para baixar o demo na e-shop, pois no fim de semana de 25/08 – 8h – PT até 27/08 – 14h – PT haverá um Global Testpunch, onde será possível testar o jogo no modo Party online gratuitamente e assim você já decide se compra o game ou não.

É isso aí pessoal, bons socos e até mais.
Você já conhece o Arms?

Comentários

Comentários

Gestor ambiental, 27 anos, taurino tranquilo e simpático. Adoro fotografia, toys, games, livros e filmes de comédia e ação. Cozinhar é comigo mesmo.

2 Comments

    1. Olá Temi, o ARMS é um jogo muito bacana para chamar os amigos e cair na lutinha hahaah, e diversos outros games de Switch também servem muito bem para todos os tipos de jogadores. Creio que essa seja a grande vantagem e você ainda poder levar para qualquer lugar facilmente. O console ainda é novo, mal fez seis meses, então ainda podemos esperar muitas coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE