Hello Sweetie!! Acho que já deixei bem claro, aqui no blog, o meu amor pelo Instagram né? Inclusive, se você não me segue o meu usuário é @clayci. Passeando por hashtags relacionadas com fotografias de toys e actions figures, encontrei o @NintendoMag e seus vídeos diferentes. Depois de muito bisbilhotar descobri o aplicativo Lumyer e vim falar um pouquinho dele aqui no blog.

lumyer

Android / IOS

Qual a proposta do aplicativo?

Segundo a Lumyer é um novo meio de se comunicar com fotos. Animando suas imagens com efeitos únicos e compartilhando a sua criatividade. Não entendeu? Vou mostrar algumas edições animadas que fiz com o aplicativo

Nessa foto coloquei o efeito fumacinha na caneca de café.

Nesta edição consegui imaginar o som da Tardis viajando pelo espaço tempo.

Eu só consegui testar o aplicativo no Android e na versão atual temos 64 efeitos (Glamour, Mood, Fantasy, Party…) para brincar com a criatividade. O aplicativo Lumyer é gratuito e os vídeos duram em média 7 segundos, sendo possível compartilhar a edição em redes sociais ou até enviar por e-mail.

A cara de felicidade do Mario quando conseguimos passar de fase. Inclusive em breve, o Di irá fazer uma publicação com uma novidade para os fãs do encanador.

Aproveitando que o outono chegou, Link está se divertindo com sua Wind Waker.

O que achei mais legal nesse aplicativo é que mesmo colocando os efeitos a foto não perde a qualidade e o vídeo não fica tão pesado. Todavia, por falar em tamanho, a desvantagem é o espaço que o aplicativo ocupa. No Android ele pesa 380mb aproximadamente e esse tamanho pode variar de acordo com as atualizações ou efeitos que você baixar; além disso, ele apenas funciona corretamente se você estiver conectado via wi-fi, 3G ou 4G, porque ele necessita processar o vídeo antes de armazenar no seu aparelho.

 

Rumplestiltskin trouxe uma mensagem para vocês: Toda magia vem com um preço!

O que acharam do aplicativo? E claro, antes de finalizar a publicação quero mostrar o nosso amigo Link com sua amiga galinha na cabeça:

O que acharam do aplicativo? Me segue lá no @clayci e coloquem a hashtag #mylumyer para que eu acompanhe suas edições.

Beijos

Comentários

Comentários