Aplicativo: Eu sei a música internacional 4

Preciso começar essa publicação fazendo uma confissão: eu amava assistir o programa Qual é a música quando era pequena. Achava incrível as maquiagens e as dublagens do Pablo (vocês lembram?) e posso dizer que ele foi o responsável pelas maquiagens que estraguei (desculpa mãe) e pelas horas na frente do espelho cantando. Mas deixando essa confissão de lado, o aplicativo que vim compartilhar com vocês me lembrou dessa época.

Eu sei a música internacional foi criado pela empresa Guilardi Mob e a referência a Qual é a Música não foi a toa, pois eles se inspiraram no programa na hora de desenvolver o jogo. Ele está disponível para Android e IOS e o objetivo é descobrir de qual música se trata o ritmo.

Achei esse aplicativo uma excelente ferramenta para treinar o inglês! Pois em algumas das missões você precisa completar a letra da música ou digitar o nome do título. Além do que é divertido cantar, né?! Atualmente estou no nível 3 e já passei por grandes hits e alguns clássicos (está certo que precisei pedir algumas dicas em algumas músicas, mas consegui me dar bem na maioria).

Também é possível jogar no modo multiplayer e desafiar seus amigos para descobrirem a música. Há alguns itens pagos, porém, nada que impeça a diversão. A única coisa que não gostei muito foram das propagandas excessivas que aparecem na tela no meio do jogo. Por ter muitas músicas atuais não precisei ficar pensando tanto para relembrar do som. Espero que eles adicionem mais níveis, porque eu gostei muito do jogo!

Alguém mais curte esse tipo de aplicativo? Notei que tem várias músicas da Demi Lovato, Selena Gomez e Rihanna em meio a tantas outras. Agora fiquei com vontade de instalar mais app’s desse gênero, vocês conhecem algum que possam me indicar?  (Só não quero com músicas muito antigas, old but gold e etc; porque não sei o nome de quase nenhuma).

Beijos

 

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

4 Comments

  1. AAA eu amo esse estilo de jogo! Eu tinha esse app (ou era outro, não lembro direito, mas a proposta era a mesma), mas acabei excluindo porque travei numa fase e agora meu celular tá sem espaço e eu não consigo baixar de novo, só me resta chorar haha 🙁
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE