Image default
Home - A Click to the Past: 30 anos de Zelda
Colecionáveis Fotografia

A Click to the Past: 30 anos de Zelda

No início do ano passado tive o prazer de conhecer o pessoal do Hyrule Legends o portal brasileiro do jogo The Legend of Zelda. Na verdade eu tive contato com o Emanuel um dos responsáveis da página – mas conheci também alguns membros do grupo. Participei do Zelda Day e vira e mexe estou por lá no grupo interagindo com o pessoal. Só que ano passado nós tivemos uma data comemorativa: 30 anos de Zelda e para homenagear o jogo tivemos a ideia de representar nosso amor através das fotografias e por isso criamos o projeto A Click to The Past

Como existem poucas versões do personagem Link em action figures, tive que me virar – junto com o Di – para usar os que tenho e hoje vim mostrar o que rolou na página do Hyrule Legends, vamos lá?

The Legend of Zelda: Os perigos que habitam o subsolo deste mundo são realmente sérios. Após encontrar tantas entradas secretas e desbravar esses calabouços, um menino corajoso emerge como um homem sábio – Oito fragmentos de ouro divino e a princesa do destino, todos resgatados.

The Adventure of Link: A provação final de um herói é enfrentar seus próprios defeitos e temores, uma jornada de autoconhecimento. Às vezes o enfrentamento pode ser literal; uma luta contra a sua própria sombra… Você se conhece bem o suficiente para conseguir vencer?

A Link to the Past: No distorcido Mundo das Trevas, dizem que sua forma muda para aquilo que reflete o seu coração. O riso leve de alguém que tem a pureza para ser transformado em um coelhinho rosa é um farol de luz neste mundo de sombras.

Link’s Awakening: Estou aqui nesta praia. Observo o horizonte. Tudo isso é real ou uma ilusão? Algum dia sairei daqui? E o que ficar para trás… será como memórias que se apagam no esquecimento..? A busca pela verdade é o que importa, ou é melhor viver o sonho?

Ocarina of Time:Faça sol, faça chuva, faça blocos do tempo sumirem e aparecerem, faça profundos laços de amizade. O poder do tesouro sagrado da família real embala de significado a jornada do herói para salvar Hyrule.

Majora’s Mask: Uma jornada especial sobre amizade, loops temporais e máscaras. Muitas máscaras. Ei, Toon Link, tira isso daí!

Oracle of Seasons:Saudade do frio? Com a Rod of Seasons, Link evoca o poder das estações para vencer obstáculos e salvar a terra de Holodrum!

Oracle of Ages:As aventuras de Link o levam além das terras de Hyrule. Em Labrynna, a Maku Tree é a guardiã que produz o fruto sagrado para dispersar o mal, mas não é segredo que ela queria mesmo era produzir muito amor para o rapaz de trajes verdes (!).

Four Swords [Adventures]: Duas aventuras distintas com nome parecido, na qual vemos nosso herói dividido em quatro figuras cooperando entre si (ou nem tanto…).

The Wind Waker:Invadir uma fortaleza? Por que estou dentro deste barril? Que sorriso maroto é esse, garota pirata? Não estou gostando nada disso. Segundos depois, um certo Link se espatifava contra uma parede, em uma jornada heroica ao resgate de sua irmãzinha.

The Minish Cap:Ser pequenino é difícil. Aqui em baixo tudo é muito perigoso! Uma gota de chuva machuca, é preciso ter cuidado com as pisadas dos humanos, um simples ChuChu é um adversário formidável. Mas tem coisa muito, muito mais assustadora

Twilight Princess:Sob o filtro amarelado do Crepúsculo, Link usará de toda a sua coragem para salvar o reino de Hyrule!

 

Phantom Hourglass:Uma ampulheta misteriosa protege Link da maldição imposta ao temível Templo do Rei do Oceano. Será que se cobrir com essa areia mística protege das espadadas letais dos Phantoms? Hmmm…

Spirit Tracks:Papai Noel trouxe trenzinhos de presente de Natal. Inspirado pelo brinquedo, o jovem Link acabou se tornando um maquinista real, e de quebra ganhou a missão de salvar o reino e sua princesa.

Skyward Sword:Pular de bem alto no céu e confiar em apenas um manto para aparar a queda? Este rapaz conquistou o direito à Triforce da Coragem para ele e todos os heróis que vieram depois.

A Link Between Worlds:Aí está você, pestinha rosa adorável! Como pode uma mãe ser tão desnaturada e perder um filho? Como pode uma mãe ser tão desnaturada e perder CEM filhos?!

Tri Force Heroes:Heróis iguais, mas diferentes. Um por todos e todos por um, sem cooperação essa coluna de Links desaba e não vai a lugar algum. A união faz a força!

Breath of the Wild: Começa um novo ano, e com ele vem uma nova aventura. Passaram-se três décadas, mas esperamos por jornadas para seguir por muitas mais. A Lenda renasce e nos surpreende a cada vez que isso acontece. Vamos lá explorar o vasto mundo selvagem!

Foi delicioso – e trabalhoso – criar cada uma dessas fotos, mas amei o resultado final. Eu amo o jogo!

Quero agradecer o pessoal do Hyrule Legends e o Di por ter me ajudado na criação das fotos do projeto A click to the past.

Gostaram?

Leia também:

Funko Pop: Iracebeth – A Rainha Vermelha

Clayci

Funko: Branca de Neve – Lançamento na linha Pop e Pint Size Heroes

Clayci

Adaptadores de lentes: Analógica x Digital

Clayci

16 comentários

Mariana Oliveira 12 de janeiro de 2017 at 15:02

Que lindosssss! Quero todos *-*
Adorei o post!!

Resposta
Clayci 19 de janeiro de 2017 at 14:43

<3

Resposta
Clayci 11 de janeiro de 2017 at 15:13

Jogo sim!
hauHUIaHuHiauHiuHAUIhaUIHAUHA Mas vc faz o café

Resposta
Helena Krauel 9 de janeiro de 2017 at 16:02

Tô emocionada.

Resposta
Dai Castro 8 de janeiro de 2017 at 18:09

Como sempre arrasando nas fotos! <3 Essa da neve é a minha preferida!!

Resposta
Clayci 11 de janeiro de 2017 at 15:10

Obrigada, Dai!!! <3

Resposta
Bruna 7 de janeiro de 2017 at 17:19

Clayci, eu ameeei mesmo as suas fotos! Ficaram incríveis.
E, nossa, deve ter sido super trabalhoso mesmo. Mas valeu a pena … eu adorei o resultado também!

Beijão :*

Resposta
Clayci 12 de janeiro de 2017 at 11:17

hahahaha simmm
Vale muito a pena <3

Resposta
Babee 7 de janeiro de 2017 at 07:24

Eu amo muito suas fotos <3 E esses ensaios ficaram lindos demais, eu não manjo muito de action figure, mas queria muito comprar esse Toon Link com a máscara, ele é fofo demais *_*

Resposta
Clayci 18 de janeiro de 2017 at 08:36

Oi Babbee <3
Obrigada!! Essa versão do Link em Majoras está lindo mesmo *_* compraaa

Beijos

Resposta
Flavi 6 de janeiro de 2017 at 09:52

Estava jogando Phanton Hourglass neste fim de ano, com as mudanças no blog, acabei deixando ele de lado, ms pretendo voltar este final de semana! ^^

Resposta
Clayci 11 de janeiro de 2017 at 14:41

<3 Eu to jogando Majoras <3

Resposta
Débora 5 de janeiro de 2017 at 22:37

Gostei demais, Clayci. ^^ Nossa, suas fotografias ficaram incríveis. Achei o máximo a do Link voando e também no meio das galinhas. Diz pra ele que não precisa ser tão pequenininho assim pra ter medo de galinhas, eu mesma tenho medo delas até hoje. (hehehe) ^^
Beijinhos ?

Contadora de Histórias

Resposta
Clayci 11 de janeiro de 2017 at 14:36

hahahahahahahah
Obrigada, Debora <3
De coração..

Beijos

Resposta
Danielle S. 5 de janeiro de 2017 at 14:48

Que DEMAIS, Clayci!!!! O resultado ficou INCRÍVEL, parabéns!!!!!!!!!!! Não conheço todos os jogos de Zelda, mas pelo que percebi cada foto é para um jogo, correto? Eu amava jogar Majora’s Mask, lembro que era uma alegria só alugar na locadora o jogo e passar o final de semana inteiro grudada no meu N64, hahaha! Consequentemente, minha foto favorita foi essa <3 <3 <3
Parabéns novamente!!!
Beijo!

Resposta
Clayci 11 de janeiro de 2017 at 14:32

AI Dani como amei esse comentário *_*
Muito obrigada mesmo, é tão bom saber que as pessoas gostam das minhas fotos e plau fechar parceria assim ahuahuahuahuahuah

E eu Majoras tbm!
Beijos

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE