5 anos de Sai da Minha Lente 13 43

Estava olhando as publicações antigas e pensando o quanto amadureci nesses 5 anos. Quando criei o Sai da Minha Lente eu não tinha nenhum plano específico para ele. Lembro que não demorei muito para escolher o nome do domínio e a única coisa que eu queria era compartilhar tudo que eu ia aprendendo no meu curso de fotografia. E agora olhando todas as publicações que já rolou por aqui (lê-se 690) consigo perceber o quanto o meu espaço cresceu.

Se no começo eu não me preocupava tanto com a ortografia e a forma que abordaria um assunto, hoje penso duas vezes antes de publicar algo. Passo por um bom tempo pensando no conteúdo, nas fotografias e de que forma minhas palavras vão atingir vocês. É um trabalho prazeroso, porque antes de apertar o botão publicar penso no carinho que recebo em cada comentário.

Hoje o blog está completando 5 anos e já aconteceu tanta coisa nesse período. Sou grata por cada comentário, curtida, compartilhamento, sugestão, indicação e mimo que recebo. E podem dizer que os blogs estão acabando, não ligo. Pois eu sei que na verdade eles não estão sabendo procurá-los. Os melhores blogs e visitantes estão aqui.

Obrigada por tudo! Amo vocês.

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

13 Comments

  1. Ah Clayci! Não acredito que eu não tinha comentado aqui ainda!
    Parabéns por mais essa conquista e por toda a dedicação e esforço que você coloca no blog e em tudo que faz!
    Que esses sejam só os primeiros 5 anos de muitos!
    Muito sucesso pra você!
    Beijos!

  2. Oiee! Parabéns \o/
    Eu acompanho seu blog há mais de um ano e já é um dos meus favoritos da vida <3
    Desejo muito sucesso e que venham muitos anos maravilhosos para o SDML <3 Beijos!

  3. Oi Clayci, parabéns pelos cinco anos de blog!
    Acho que já faz um bom tempo que acompanho o Sai da Minha Lente, e é bem visível esse cuidado e o carinho que você tem na hora de fazer cada post. Blogs assim como o seu vão longe!
    Obrigada por dividir um pouco do seu conhecimento e das suas opiniões com a gente :)!

    Te convido para participar do Top Comentarista no blog, valendo o livro Ninfeias Negras, tá super fácil e o livro é muito legal: http://petalasdeliberdade.blogspot.com/2017/04/top-comentarista-de-abril-valendo-o.html .

  4. Clayci, parabéns para você e para o Sai da Minha Lente! Só nós sabemos o trabalho (prazeroso, mas trabalhoso) que o blog nos dá.
    E dá para perceber em cada detalhe dos seus posts o quanto você dedica tempo e criatividade para trazer algo totalmente inovador e diferente para o seu público. Parabéns!!! Que venham muitos outros anos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE