Estava olhando as publicações antigas e pensando o quanto amadureci nesses 5 anos. Quando criei o Sai da Minha Lente eu não tinha nenhum plano específico para ele. Lembro que não demorei muito para escolher o nome do domínio e a única coisa que eu queria era compartilhar tudo que eu ia aprendendo no meu curso de fotografia. E agora olhando todas as publicações que já rolou por aqui (lê-se 690) consigo perceber o quanto o meu espaço cresceu.

Se no começo eu não me preocupava tanto com a ortografia e a forma que abordaria um assunto, hoje penso duas vezes antes de publicar algo. Passo por um bom tempo pensando no conteúdo, nas fotografias e de que forma minhas palavras vão atingir vocês. É um trabalho prazeroso, porque antes de apertar o botão publicar penso no carinho que recebo em cada comentário.

Hoje o blog está completando 5 anos e já aconteceu tanta coisa nesse período. Sou grata por cada comentário, curtida, compartilhamento, sugestão, indicação e mimo que recebo. E podem dizer que os blogs estão acabando, não ligo. Pois eu sei que na verdade eles não estão sabendo procurá-los. Os melhores blogs e visitantes estão aqui.

Obrigada por tudo! Amo vocês.

Beijos

Comentários

Comentários