saidaminhalente_funkopopdoctorwho13

Antes de começar a publicação e falar sobre o meu amor pela série Doctor Who, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens que recebi sobre a despedida do Mr. Jingles. Não consegui responder, mas as mensagens me ajudaram muito. Obrigada!

O meu amor por Doctor Who é bem maior por dentro! Quando comecei a assistir a série, nos primeiros episódios, fiquei me perguntando como alguém gostava de algo tão sem graça. O que o pessoal achava engraçado em correr de manequins?! Sim! O primeiro episódio da nova série de 2005 foi bizarro, mas não desisti e nos outros episódios comecei a me apaixonar pelo alienígena que tem muito a ensinar. Doctor Who é recheado de lições de vida e sempre que posso volto em alguns episódios para reviver essas cenas. O Di me deu um diário (da River Song) e nele anoto todos os quotes que aquecem meu coração e hoje vou compartilhar com vocês 4 lições que aprendi (e carrego comigo) com o Doctor.

tumblr_n3kgfxDRFA1ttpl47o2_r1_500

Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80. Não é o tempo que importa, é a pessoa.

E não é verdade?? Não tem graça ter uma vida extensa se você não tem uma vida intensa! Não importa quanto tempo você viva, mas o que você faz enquanto está vivo. Temos o péssimo hábito de nos preocupar com o que os outros vão pensar e deixamos de lado alguns desejos por medo disto. Aproveite o seu tempo aqui na Terra, afinal, você não sabe quanto tempo ficará por aqui.

tumblr_mc9kdc153H1rznzjco1_500

Sabe, em novecentos anos de tempo e espaço, eu nunca encontrei ninguém que não fosse importante

Você sempre será importante! Todo mundo tem um diferencial! É só se olhar no espelho e saber enxergar suas qualidades, deixando os defeitos de lado. Ninguém é perfeito, acredite na sua capacidade e no seu potencial para conquistar o que deseja.

tumblr_nwy580JaqB1rpfqkxo1_500

“Sempre arranco a última página de um livro. Porque assim ele não tem que acabar. Eu odeio finais.”

Ficamos tão preocupados com o que pode acontecer que deixamos de viver o momento atual. Não importa quando sua história vai acabar, ela não precisa de um fim se você souber viver sem se preocupar com os “e se” da vida. Faça o seu melhor!

tumblr_inline_n92owehVQ61ss31ir

“Somos todos histórias no final.”

Na vida real também temos: vilões, obstáculos, medos, pontos finais e desencontros. Que tal fazer da sua história, a melhor?

saidaminhalente_fotografandoasemana7_1

O fato é que sempre aprendemos algo com os episódios. A série já começa ensinando a importância do respeito com o próximo, não importa o seu gênero, mas o que você faz para o mundo. Em todos os episódios, mesmo naqueles em que o Doctor está sozinho em sua Tardis, percebemos a importância da amizade. Se você ainda não assistiu, super recomendo!

Comentários

Comentários