1º Festival de Hambúrguer do Ceret 19 67

Querer emagrecer a gente até quer, mas é cada evento gostoso que aparece, não é mesmo? Tivemos o 1º Festival de Hambúrguer do Parque Ceret (Centro Esportivo e Recreativo do Trabalhador) nos dia 01 e 02/04 e fomos conferir de perto as opções dos lanches, além de outros tipos de pratos como churros, crepes, coxinhas, brigadeiros, culinária oriental, waffles…

NOSSA ESCOLHA: THE JAM FOOD MUSIC

Ao chegar no local começamos a ficar perdidos com tantas opções, na verdade mais eu do que o Di. Se pudesse, provaria um pouco de cada burguer diferente que nunca havia visto, mas o que mais nos agradou foi o The Jam Food Music, principalmente pela opção de burguer com cebolas caramelizadas e uma maionese especial que não utiliza ovos e ainda por cima tem um toque de manjericão e alho. Basicamente o lanche vem com: pão de hamburguer rústico, 120g de hamburguer caseiro bovino, uma quantidade generosa de cebolas caramelizadas, queijo cheddar, bacon e a maionese de manjericão com alho.

Também pedimos uma porção de batatas, sendo estas fatiadas e temperadas com sal e alecrim na medida certa. Ainda recebemos um potinho da maionese para degustar com as mesmas. Tudo isto servido à mesa com simpatia e os lanches vem embalados em papel alumínio, mantendo-os quentinhos.

Aproveitamos ainda para tomar suco natural de abacaxi com hortelã e morango com limão. Uma delícia. Para fechar, eu peguei alguns moranguinhos com chocolate.

 

LANCHES DOCES

Quando o Di me contou eu não acreditei, tive que ir para comprovar! E não é que existe hambúrguer doce? Essa proposta é da Vivi Express e dá para ver nas fotos que deu certo, né? No cardápio temos opções como MMs Burguer (Hambúrguer de brigadeiro, maionese de chantilly, creme de chocolate e coberto com MMs, no pão de Brioche), Burguetella (Hambúrguer de brigadeiro, creme de Nutella, maionese de Chantilly, fatias de Kiwi, morangos, fatias de bananas e cobertos com gotas de chocolate), Burgueroreo (com farelos de oreo), Burguernana (de doce de leite) e outras opções. O preço variava entre R$20 e R$25 cada lanche.

BATATAS RECHEADAS

Olha o tamanho dessas batatas do “Batata Show“!

LANCHES DO JOKER BOSS

MAIS FOTOS DO EVENTO

O evento foi promovido pela Art Shine e no site deles é possível acompanhar a agenda dos próximos.

Gostaram? Qual vocês escolheriam para comer?
Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

19 Comments

  1. Fui obrigada a abrir o post com essa foto que olha é quase um crime deixar ela como capa do post, viu? Que coisa maravilhosa! To no trabalho mas to babando com hamburguers por sua culpa hahahah Eu amo esses hamburguers artesanais e com cebola caramelizada então?? QUERO! Tudo bem, confesso que desci primeiro pra parte dos doces e depois subi e li tudo, não consegui me segurar. Não vi nada citado mas tinha algum foodtruck com opções vegetarianas? To doida pra provar algo assim. Beijão

  2. Clay, que fome!!! hahahahahahaha Gente, um festival de hamburguer… isso me deu muita água na boca! O que tem parecido por aqui é um food park, mas não tem a parte dos lanches doces. Uma pena, porque eu fiquei bem curiosa pra saber como é. :p E eu AMO batata recheada, faz muito tempo que eu não como e fiquei na vontade agora.
    Rolês de comida, melhores rolês!

    Um beijo.

  3. Eu tô babando nesses hamburguers doces! O que vem com morango fez meus olhos brilharem porque eu sou a louca do morango com chocolate hahaha por que não tem isso aqui na minha cidade? 🙁

  4. Eu não estou acreditando nos meus olhos com esses hambúrgueres doces! MEU DEUS DO CÉU EU PRECISO DISSO NA MINHA VIDA! Como ninguém tinha pensado nisso antes?!?!?! Deve ser uma delícia, salivei em cada foto!

  5. Já posso desmaiar aqui, minha nossa, quanto burgão da hora, água na boca virou apelido aqui rsrsrs
    Caraca, aqui na minha cidade tem apenas uma hamburgueria e eu já me mato de comer lá, imagina só em um festival *________*
    E não conhecia seu blog, eu estou absurdamente encantada, e me perguntando porque não vim por aqui antes =(
    Voltarei bem mais vezes com toda a certeza *_____________*

    1. Oi Paola!
      Que bom ter vc aqui e saber que gostou do meu espacinho.. Espero ter vc por aqui sempre..

      Olha o triste desses festivais é não ter barriga (e bolso) pra comer tudo isso viu? Pq a vontade que eu senti foi de experimentar tudo ahUIHaiuHauIHaIAHIHaUIHA
      Beijos

  6. Meu Deus que fome! HAHAHAHA
    Estou em choque com os lanches doces, gente como assim? Parecem deliciosos! :O
    Fiquei muito interessada nas batatas lotadas de bacon. Batatas e Bacon são amor. <3

    Vou ficar de olho na agenda dos próximos eventos.

    Beijos

  7. Só acho que eu moro na cidade errada, porque aqui não tem essas coisas pra eu sair fotogrando, aqui se eu saio com a maquina me roubam na esquina de casa. rsrs
    Clay um belo chute no estomago pra quem veio morrendo de fome trabalhar, mas o primeiro la foi o que mais me agradou o da Jam, esses com frutas não é muito a minha praia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE