Wow, que sufoco… dias sumida, cansada, esgotada… mas consegui SOBREVIVER.

Pelo tempo da demora, vocês imaginam que eu já terminei as aulas de direção, já fiz a prova … fui reprovada e bla bla bla… Mas infelizmente não funciona assim. Ainda faltam 4 aulas noturnas para a tão esperada prova.

Estou mais segura no volante, ao menos foi o que o anjo do meu instrutor disse, que estou fazendo tudo direitinho, que já peguei bem o lance de embreagem, direção, troca de marchas e todos os elogios automotivos que uma mulher pode receber… Aliás eu descobri que dizer pra uma mulher que ela dirige bem, tem o mesmo impacto de dizer que ela emagreceu.. é sério, é um prazer enorme.

Mas como todos tem suas dificuldades, vou falar de baliza

estacionando-dois-carros-em-uma-vaga

 

Segundo meu instrutor essa é aula mais fácil que tem, que não sabe porque enxerguei disso uma dificuldade.. pois bem darei a mesma explicação que dei a ele: Sou ma uma pessoa adepta da palavra: ESPAÇO… então saber que há uma limitação de espaço faz eu me sentir pressionada.. hahahahahahahaha sofro, choro, apanho… mas faço…

carro-vidro-dolar

 

Álias ESPAÇO é uma palavra que vou aprender a desgostar, afinal quero que meu carro seja pequeno só por causa disso… estou quase cogitando a idéia de um Ciquecento na minha vida..

Enfim, fui conhecer o percurso da prova, gente o trajeto é pequeno e espero eu que o nervosismo não seja grande =/ vamos acompanhar.. volto em breve seus lindos

Comentários

Comentários